quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Postado por Keilinha às 8:05 PM 0 comentários
Marcadores: + one tree hill
Postado por Keilinha às 8:05 PM 0 comentários
Marcadores: + one tree hill
Postado por Keilinha às 7:58 PM 0 comentários
Marcadores: + one tree hill
Postado por Keilinha às 7:11 PM 0 comentários
Postado por Keilinha às 7:07 PM 0 comentários
Postado por Keilinha às 2:46 PM 0 comentários
Marcadores: + martha medeiros
Simple Plan - I can wait forever
Postado por Keilinha às 2:43 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando MC Donald´s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, ão saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama,
e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...
Postado por Keilinha às 2:42 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 12:04 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 12:04 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Pra declarar minha saudade - Maria Rita
Postado por Keilinha às 12:03 AM 0 comentários
Marcadores: + música
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Quando Fecho Os Olhos Só Penso Em Você - Cluster
Postado por Keilinha às 6:47 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Melhores Beijos - Cluster
Postado por Keilinha às 6:45 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Você, que não conhece meu estado está convidado a ser feliz neste lugar, a serra te dá o vinho, o litoral te dá carinho e o guaíba te dá um pôr do sol lá na capital ♪
Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra ♪
É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor, onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor ♪
É O MEU RIO GRANDE DO SUL!
Postado por Keilinha às 6:44 PM 0 comentários
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Diários do Vampiro - O Despertar
Ele não conseguia esquecer o passado e não desejava realmente fazer isso. Apesar de tudo o que acontecera, ele acalentava a lembrança de Katherine. Mas havia uma lembrança que ele não devia perturbar, uma página do diário que não devia virar.
Eram vislumbres difusos do passado que não formavam uma sequência interligada.
A cada dia fica pior para mim. Sinto como se eu fosse um relógio ou coisa assim, com a corda cada vez mais apertada. Se eu não descobrir logo o que fazer, eu vou... Eu ia dizer "morrer".
Postado por Keilinha às 7:51 PM 0 comentários
Marcadores: + vampire diaries
Diários do Vampiro - O Confronto
Ela o encarou.
- E acha que pode fazer isso? Não me ver, nem falar comigo por sei lá quanto tempo?
- Se for necessário... Sim. Podemos fingir que terminamos. - Seu maxilar estava rígido.
Elena encarou Stefan por mais um tempo. Depois o contornou e se aproximou, tão perto que eles estavam quase se tocando. Ele teve de olhá-la de cima, seus olhos a poucos centímetros dos dela.
- Só há uma maneira - disse ela - de eu anunciar ao resto da escola que terminamos. E é se voce^me disser que não me ama e não quer me ver. Diga isso, Stefan, diga agora. Diga que não quer mais ficar comigo.
Ele parou de respirar. Olhou-a de cima, aqueles olhos verdes estriados como de um gato em tons de esmeralda, malaquita e azevinho.
- Diga - ela implorou. - Diga que pode ficar sem mim, Stefan. Diga...
Ela não terminou a frase. Foi interrompida pelos lábios de Stefan, ansiosos por calá-la.
Postado por Keilinha às 7:51 PM 0 comentários
Marcadores: + vampire diaries
Postado por Keilinha às 7:47 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Ausente por um tempo...
Postado por Keilinha às 10:02 PM 1 comentários
Marcadores: + meus
Um trecho da Lua de Mel de Bella e Edward que foi cortada do livro:
“Bem, tenho certeza de que ela ficou um pouco mais movimentada”, eu respondi, tentando brincar.
“E você tem idéia de que eu quero que esta noite aconteça tanto quanto você? Ou até mais? O quanto eu quero que você seja completa, inteiramente minha?” Bem, isso eu não tinha certeza. Fiquei em silêncio. Ele prosseguiu.
“Acho que agora consigo entender você melhor. Entender porque isso é tão importante para você. Que não é só capricho ou inconseqüência. Porque” – ele me interrompeu antes que eu pudesse responder – “isso é perigoso, Bella. Eu preciso que você saiba disso, de toda a extensão do perigo que você está correndo. Você sabe disso, não sabe?”
Me lembrei do olhar vago dele, os dentes brilhando ao luar. Estremeci. Acenei com a cabeça, a boca subitamente seca.“Então você entende os riscos envolvidos. E mesmo assim pretende ir até o fim?”Acenei novamente. Edward conseguia ser formal mesmo nessas horas, os dois sem roupas, sentados no mar, em uma praia deserta de uma ilha tropical.
“Então acho que temos que tomar um banho, Sra. Cullen, e fazer isso direito. Temos uma cama nos esperando. Eu tenho quase certeza de que amanhã eu vou me arrepender, mas vou esquecer as preocupações por uma noite. É tudo que eu garanto no momento”
Foi minha vez de sorrir, um sorriso iluminado. “Tenho certeza que vai ser suficiente”. Ele então me tomou novamente nos braços e me carregou para dentro da casa, enquanto eu tremia de frio, amor e expectativa.
Postado por Keilinha às 11:36 AM 0 comentários
Marcadores: + twilight saga
Ps. Eu te amo - Cecelia Ahern
Postado por Keilinha às 12:42 AM 0 comentários
Marcadores: + ps. eu te amo
domingo, 20 de dezembro de 2009
Ps. Eu te amo - Cecelia Ahern
Postado por Keilinha às 10:23 PM 0 comentários
Marcadores: + ps. eu te amo
Postado por Keilinha às 4:43 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
PORQUE SOU GREMISTA - Lupicínio Rodrigues
Domingo, estive em um churrasco na Sociedade Satélite Prontidão, onde se reúne a ‘gema’ dos mulatos de porto Alegre. Lá houve tudo de bom, bom churrasco, boa música e boa palestra. Mas como nestas festas nunca falta uma discussão quando a cerveja sobe, lá também houve uma, e foi a seguinte:
Uma turma de amigos quis saber por que, sendo eu um homem do povo e de origem humilde, sou um torcedor tão fanático do Grêmio.
Por sorte lá estava também o senhor Orlando Ferreira da Silva, velho funcionário da Biblioteca Pública, que me ajudou a explicar o que meu pai já havia me contado. Em 1907, uma turma de mulatinhos, que naquela época já sonhava com a evolução das pessoas de cor, resolveu formar um time de futebol. Entre estes mulatinhos estava o senhor Júlio Silveira, pai do nosso querido Antoninho Onofre da Silveira, o senhor Francisco Rodrigues, meu querido pai, o senhor Otacílio Conceição, pai do nosso amigo Marceli Conceição, o senhor Orlando Ferreira da Silva, o senhor José Gomes e outros. O time foi formado. Deram o nome de Rio-Grandense, e ficou sob a presidência do saudoso Julio Silveira. Foram grandes os trabalhos para ecolher as cores, o fardamento, fazer estatutos e tudo que fosse necessário para um clube se legalizar, pois os mulatinhos sonhavam em participar da Liga, que era, naquele tempo, formada pelo Fuss-Ball, que é o Grêmio de hoje, o Ruy Barbosa, o Internacional e outros.
Este sonho durou anos, mas no dia em que o Rio-Grandense pediu inscrição na Liga, não foi aceito por que justamente o Internacional, que havia sido criado pelo ‘Zé Povo’, votou contra, e o Rio-Grandense não foi aceito. Isso magoou profundamente os mulatinhos, que resolveram torcer contra o Internacional, e o Grêmio, sendo seu maior rival, foi escolhido para tal.
Fundou-se, por isso, uma nova Liga, que mais tarde foi chamada de Canela Preta, e quando estes moços casaram, procuraram desviar os seus filhos do clube que hoje é chamado o ‘Clube do Povo’, apesar de não ter sido ele o primeiro a modificar seus estatutos, para aceitar pessoas de cor, pois esta iniciativa coube ao Esporte Clube Americano, e vou explicar como:
A Liga dos Canela Preta durou muitos anos, até quando o Esporte Clube Ruy Barbosa, precisando de dinheiro, desafiou os pretinhos para uma partida amistosa, que foi vencida pelos desafiados, ou seja, os pretinhos. O segundo adversário dos moços de cor foi o Grêmio, que jogou com o título de ‘Escrete Branco’. Isso despertou a atenção dos outros clubes que viram nos Canelas Pretas um grande celeiro de jogadores e trataram de mudar seus estatutos para aceitarem os mesmos em suas fileiras, conseguindo levar assim os melhores jogadores, e a Liga teve que terminar.
O Grêmio foi o último time a aceitar a raça, porque em seus estatutos constava uma cláusula que dizia que ele perderia seu campo, doado por uns alemães, caso aceitasse pessoas de cor em seus quadros. Felizmente essa cláusula já foi abolida, e hoje tenho a honra de ser sócio-honorário do Grêmio e ter composto seu hino que publico ao pé desta coluna.
Postado por Keilinha às 4:33 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Prefácio de Eurico Lara – O craque imortal.
Postado por Keilinha às 4:31 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
3DoorsDown - Kryptonite
Postado por Keilinha às 3:47 PM 0 comentários
Marcadores: + música
3DoorsDown - Let Me Go
Postado por Keilinha às 3:43 PM 0 comentários
Marcadores: + música
3DoorsDown - Here By Me
Postado por Keilinha às 3:43 PM 0 comentários
Marcadores: + música
sábado, 19 de dezembro de 2009
Appreciate
"Minha filha faz dezesseis anos hoje.. Ela é linda, tão linda. As coisas podem ficar difíceis às vezes, mas eu espero que ela mantenha sua fé. Eu queria ter aproveitado uma chance pra dizer a ela: A vida é muito curta, então tire um tempo e aprecie."
Há uma mulher chorando no chão da cozinha, ela atendeu uma chamada esta noite. Agora ela está trêmula, na porta do quarto de sua filha, entra e a abraça com força, perguntando-se como e por onde começar. Há algum jeito de proteger seu coração?
Postado por Keilinha às 12:08 PM 0 comentários
Marcadores: + música
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Sotaque - Cluster
Se o seu sorriso do meu lado eu nunca vi; e a sua pele em minha mãe nunca tocou, como explicar o que explicar o que eu vivo a sentir? Como eu dizer que tudo isso não é amor?
A sua foto no meu quarto tem destaque, já faz um tempo, só chamo de amor; e quando ouço a tua voz e o teu sotaque, sinto um misto de alegria e de dor; um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele e do seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade.
Se é loucura eu não sei o que dizer, mais o que eu sinto é bem mais paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver; acho que sem querer te dei o meu coração.
Postado por Keilinha às 11:37 AM 0 comentários
Marcadores: + música
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Gossip Girl 2x08 - Pret-A-Poor-Jenny
Chuck: Porque fizemos um. O que está acontecendo, Blair? Você disse que tinha algo para me dizer. Diga.
Blair: Por que eu tenho que falar primeiro? Fui eu que esperei por você naquele heliporto. Fui para Toscana sozinha.
Chuck: Isso é passado.
Blair: Eu pedi pra você dizer primeiro.
Chuck: Na festa do Branco? Quando você estava de saída com o Conde? Você realmente acha que eu iria dizer?
Blair: Sim, e quando você não disse eu quis morrer.
Chuck: Não me diga que me fez vir até o Brooklyn pra isso. Pensei que estava pronta pra me dizer como você se sentia, obviamente foi só mais um de seus jogos.
Blair: Meus jogos? Você foi quem começou isso.
Chuck: E você foi quem acabou com isso.
Postado por Keilinha às 1:33 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
xoxo, Gossip Girl.
Postado por Keilinha às 1:32 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
Gossip Girl 2x04 - The Ex-Files
Dan: Você certamente escolheu um vencedor.
Serena: Bem, ele é divertido, não é neurótico. Pensei que seria uma boa troca.
Dan: Isso é muito fino, Serena. Obrigado.
Serena: Fino? Como você chamando outra garota para sair no nosso primeiro dia de aula?
Dan: Nós tínhamos terminado.
Serena: E daí, Dan? Isso machuca! O que você esperava? Eu te amei, e só porque terminamos não significa que posso simplesmente esquecer.
Dan: Talvez devêssemos ficar longe um do outro por um tempo.
Serena: É, tem razão. Você e Amanda deveriam ir.
Dan: Está me mandando embora?
Serena: Considere uma sugestão. Por que eu deveria ir, Dan? Esses são os meus amigos, e não é exatamente o seu tipo de lugar.
Dan: Ótimo.
Postado por Keilinha às 1:31 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
Gossip Girl 2x05 - The Serena Also Rises
Blair: E sabe o que você dá para as pessoas, Chuck? Infelicidade. Existe um motivo para você estar aqui sozinho.
Chuck: Acontece que o Nate está visitando os avós.
Blair: O Nate só é seu amigo por ter acostumado. A única pessoa que tem menos amigos que você, é o Dan Humphrey. E pelo menos, o pai tosco dele gosta do filho. E isso porque ele é uma coisa que você jamais será. Um ser humano.
Postado por Keilinha às 1:29 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
Down Goes Another One - McFLY
Postado por Keilinha às 1:22 PM 0 comentários
Marcadores: + mcfly x3, + música
Senhor dos Anéis
Postado por Keilinha às 1:07 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes
B: Estamos fazendo o de sempre, encontrando desculpas. Não farei mais isso. Sei que falou a Serena que me ama.
C: Serena escutou errado.
B: Ano passado falou para Nate. Esse ano para Serena. Falou para todos menos pra mim. Porque não me diz? Gossip Girl está certa o chamando de covarde?
C: Isso não é verdade e sabe disso.
B: Gossip Girl pode estar certa sobre você o quanto quiser, mas não a deixarei estar certa sobre mim. Não serei mais fraca. Não pode correr. Precisa ficar aqui e escutar dessa vez. Chuck Bass... Eu te amo. Te amo tanto que me consome. Eu te amo. E sei que me ama também. Diga que me ama, então tudo que fizemos, toda fofoca e mentiras, e nossos machucados, terão acontecido por um motivo. Diga que teve um motivo.
C: Talvez tenha tido. Mas não mais.
Mais tarde...
B: Porque não está na Europa?
C: Eu estava em Paris só para pegar seu macarrão favorito do Pierre Herm.
B: E Alemanha?
C: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
B: E o que está fazendo aqui, então?
C: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
B: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
C: Pode acreditar em mim agora.
B: Só isso?
C: Eu também te amo.
B: Pode dizer de novo? Estou falando sério. Diga de novo.
C: Eu te amo. Te amo. São 3, 4... Te amo.
Postado por Keilinha às 1:06 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
P.S. I Love You - Cecelia Ahern
Postado por Keilinha às 1:04 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes, + ps. eu te amo
P.S. I Love You - Cecelia Ahern
Gerry partira e jamais voltaria. Aquela era a realidade. Ela nunca mais correria os dedos por seu cabelo macio, nunca mais partilharia uma piada secreta por sobre a mesa em um jantar comemorativo, nunca mais choraria em seu colo quando chegasse em casa após um dia difícil no trabalho e necessitasse apenas de um abraço; nunca mais dividiriam a cama novamente, nunca mais seria acordada por seus ataques de espirro a cada manhã, nunca mais ririam tanto que o estômago dela doeria, nunca mais brigaria com ele a respeito de quem era a vez de se levantar e apagar a luz do quarto. Tudo o que restava era um conjunto de lembranças e uma imagem de seu rosto que se tornava mais e mais indefinida a cada dia.
Postado por Keilinha às 1:03 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes, + ps. eu te amo
P.S. I Love You - Cecelia Ahern
Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
Postado por Keilinha às 1:02 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes, + ps. eu te amo
Postado por Keilinha às 1:00 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Postado por Keilinha às 12:59 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Amanhecer - p.74
ㅤDe repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
ㅤSeus braços me envolveram, apertando-me contra ele, verão e inverno. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
- Para sempre - concordou ele, depois me levou com delicadeza para águas mais profundas.
Postado por Keilinha às 12:56 PM 0 comentários
Marcadores: + twilight saga
Postado por Keilinha às 12:54 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Postado por Keilinha às 12:52 PM 0 comentários
Marcadores: + meus
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
soul love , à noite o céu é perfeito - lynda waterhouse
Postado por Keilinha às 1:06 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
Tariq se levantou da cama e olhou para a mulher.
Mais uma vez, laila ficou impressionada com a beleza dele, a curva perfeita da testa, os músculos esguios dos braços, os olhos sonhadores, inteligentes. Mesmo agora, um ano depois, ainda existem momentos como esse, momenos em que Laila nao consegue acreditar que eles se reencontraram, que Tariq esta mesmo ali, com ela, e é seu marido. /A cidade do sol, cap. 50, pag: 343
Postado por Keilinha às 1:05 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
"Stefa: Alguma idéia para onde irá?
Damon: Não sei. Londres, talvez. Ver alguns amigos.
Stefan: Não tem amigos, Damon.
Damon: Está certo Stefan. Só tenho você. Aonde nós iremos?
Stefan: "Nós" não vamos a lugar algum. Viverei minha vida o mais longe possível de você.
Damon: Mas somos um time. Poderíamos viajar pelo mundo juntos. Tentar entrar no "The Amazing Race".
Stefan: Engraçado. Sério, aonde vai? Pois não ficaremos aqui."
"Vickie: Por que você não tem namorada?
Você é bem, legal e tão gostoso.
Damon: Eu sei.
Vickie: Não quer estar apaixonado?
Damon: Já estive apaixonado.
É doloroso, sem sentido e superestimado.
Vickie: Exceto quando não é assim.
Damon: Sem mais papo. Vamos dançar."
"Sobre a morte de Vickie.
Damon: - Deveria ir. Eu cuido disso.
Elena: - Você fez isso. A culpa é sua.
Damon: - Você me confunde com alguém com remorso.
(Ela tenta bater nele)
Damon: - Nada disso importa para mim, nada.
Elena: - Pessoas morrem ao seu redor. Como pode não se importar. Isso importa e você sabe disso.
(Ela dá um tapa nele, ele faz a cara mais sexy do mundo, como quem está contando até 10 para não perder a calma)
Damon: - Você precisa ir. Suas feridas estão sangrando, e você precisa ir."
Postado por Keilinha às 12:35 PM 1 comentários
Marcadores: + vampire diaries
Caroline: Precisa ler o primeiro livro. Assim não faz sentido.
Damon: Sinto falta da Anne Rice, ela estava tão certa.
Caroline: Por que você não brilha?
Damon: Porque vivo no mundo real onde vampiros queimam no sol. "
Elena: Nós nos conhecemos, conversamos e... foi épico. Mas então, caímos na realidade. Então...
Elena: Hoje percebi que posso desistir. Não se arrisque. Fique no Status Quo, sem drama, agora não é a hora. Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas, eu só me escondo da verdade e a verdade é... estou com medo, Stefan. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento, o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver.
Stefan: Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota, nós conversamos e... foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é realidade. Bem aqui.
Ep.09
Um fingindo ser o outro.
"Stefan (com uma voz mega sedutora): Entao Stefan, sabe tenho pensado... Acho que deviamos comecar de novo, dar uma chance a esse lance de irmaos. Costumavamos fazer isso tão bem antigamente.
Damon (como uma criancinha): Eu nao acho, Damon. Eu não posso confiar que você será um cara legal. Você mata todo mundo, você e tão malvado! Você e tão malvado! Você e dificil de imitar. Nao quero me aprofundar nisso."
"Stefan: Damon por favor. Depois de todos esses anos , não podemos ter uma folga ?
Damon: Prometi a você uma eternidade de sofrimento, apenas estou cumprindo minha palavra."
"Damon: Desculpe. Não pretendia assusta-la.
Caroline: Não. tudo bem.... Esperava vê-lo de novo.
Damon: Eu sei.
Caroline: Convencido?
Damon: Muito."
Postado por Keilinha às 12:34 PM 0 comentários
Marcadores: + vampire diaries
"Stefan: [...]Elena é quente, ela é... ela é gentil, cuidadosa, generosa...E é real.
E honestamente quando estou perto dela esqueço completamente quem eu sou.
Lexi: Meu Deus. Você está apaixonado por ela!"
"Stefan: Nossa imagem no espelho reflete nossa alma, você Elena é meu espelho
Elena: Porque?
Stefan: Por que você roubou minha almaa."
"Quando se perde alguém isso nunca passa, sempre se lembra que precisa tomar cuidado" Elena
"Elena: Querido diário... esta manhã está diferente. Houve uma mudança. Posso perceber...Sentir.
Stefan: Estou acordado. Pela primera vez, um muito tempo, me sinto completamente e inegavelmente... Acordado!
Elena: Ao menos uma vez, não lamento pelo dia antes dele começar.
Stefan: Agradeço pelo dia,porque eu sei... Eu a verei outra vez
Elena: Eu o verei outra vez. Pela primeira vez em muito tempo... Eu me sinto bem!"
Postado por Keilinha às 12:33 PM 0 comentários
Marcadores: + vampire diaries
Grey's Anatomy, T5, E79 .
Era uma vez e viveram felizes para sempre. Contos de fada. Coisa de sonhos. O problema é que contos de fada não viram realidade. São as outras histórias que viram. Aquelas que começam com noites tempestuosas... e terminam com o indescritível. São os pesadelos que sempre parecem virar realidade. Quem inventou a frase 'foram felizes para sempre'... Devia levar uma surra.
Postado por Keilinha às 12:32 PM 0 comentários
Marcadores: + grey's anatomy
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Réver no Lazio: segundo empresário, só falta acertar forma de pagamento
– A questão é a forma de pagamento. Os valores estão praticamente acordados. É uma negociação difícil, está sendo trabalhada desde a metade do ano – explicou Fábio Mello, empresário de Réver.
O Grêmio também teria pedido garantias bancárias, pois há a informação de que a Lazio passa por dificuldades financeiras. O negócio pode ser concretizado até o fim da semana.
Postado por Keilinha às 5:37 PM 0 comentários
Marcadores: + réver x3
O que é o Amor
Postado por Keilinha às 10:47 AM 0 comentários
Marcadores: + música
Postado por Keilinha às 10:32 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
domingo, 13 de dezembro de 2009
sábado, 12 de dezembro de 2009
Admito, mesmo que com pesar; Tua vitória de tirar o chapéu; Não queiras, porém, comparar; A grandeza de nossos troféus.
Não pretendo diminuir a tua vitória; Ou teu séquito que invadiu as ruas.
Só que igual a tua maior glória, Eu, meu amigo, já tenho duas.
Assim, contente-se em ser rival, de quem certa vez já teve o mundo; E aceite querido Internacional: nesta terra, SERÁS SEMPRE SEGUNDO!
Postado por Keilinha às 8:56 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
1 ano ;x
Postado por Keilinha às 1:09 PM 0 comentários
Marcadores: + clarice lispector, + guh x3, + meus
Without - Laura Pausini
Postado por Keilinha às 12:55 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Missing (Anywhere But Home) - Evanescence
Please, please forgive me. But I won't be home again. I know what you do to yourself, I breathe deep and cry out... "Isn't something missing? Isn't someone missing me?" And if I bleed, I'll bleed. Knowing you don't care and if I sleep just to dream of you, I'll wake without you there. Isn't something missing? Isn't something...
Por favor, por favor me perdoe. Mas eu não estarei novamente em casa. Talvez em algum dia você observará, e, pouco consciente, você dirá a ninguém: "Algo não está faltando?" Você não chorará por minha ausência, eu sei, você me esqueceu há muito tempo. Eu sou aquela sem importância? Eu sou tão insignificante? Algo não está errado? Alguém não está sentindo falta de mim?
Embora eu fosse sacrificado. Você não tentará para mim, não agora. Embora eu morresse para saber se você me ama, eu estou tão só. Alguém não está sentindo falta de mim? Por favor, por favor me perdoe. Mas eu não estarei novamente em casa. Eu sei o que você faz a você. Eu respiro profundamente e clamo: "Algo não está errado? Alguém não está sentindo falta de mim?
E se eu sangrar, eu sangrarei. Sabendo que você não se preocupa. E se eu só durmo para sonhar com você e se despertar lá sem você? Algo não está faltando?
Algo não está...
Postado por Keilinha às 12:48 PM 0 comentários
Marcadores: + música
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
If I don't have you - Lifehouse
Postado por Keilinha às 12:59 PM 2 comentários
Marcadores: + lifehouse, + música
Quantas vezes você...
Postado por Keilinha às 12:58 PM 1 comentários
Marcadores: + outros
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Postado por Keilinha às 10:59 AM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Como se põe limites no coração?
Postado por Keilinha às 12:23 AM 1 comentários
Marcadores: + meus
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
O diário de uma paixão
Ela: Ficar com você? Olha pra nós... ja estamos brigando!
Ele: Mais é só o que fazemos... brigamos! Você fala quando eu estou sendo um desgraçado arrogante, e eu falo quando voce está sendo uma chata irritante, que é o que voce é, 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você, fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a próxima coisa irritante.
Ela: E dai ?
Ele: E dai que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mais eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero voce pra sempre, você e eu, todos os dias... Será que pode me fazer um favor? Será que pode imaginar, sua vida daqui 30 ou 40 anos... o que voce vê? Se é com aquele homem então vá, vá embora, eu já te perdi uma vez, acho que posso aguentar de novo. Se for o que voce realmente quer, mas não escolha a saída mais fácil.
Postado por Keilinha às 10:59 AM 1 comentários
Marcadores: + filmes
* Quantas vezes andamos de um lado para o outro e de cima para baixo cheios de pressa e ansiedade, sem saber, se quer, aonde queremos chegar? Quantas vezes nos iludimos com explorar lugares longes, sem saber que o percurso mais importante é o que fazemos ao interior de nosso coração? - Diego Bustamante
* É fácil saber se alguém gosta de você. Mas é menos fácil saber se está apaixonado. Quando chega em nossa alma essa canção que antes não siginificava nada para nós e sentimos que o universo inteiro passa a ter sentido pela simples presença dessa pessoa, é que então, estamos verdadeiramente apaixonados. - Téo
* Nós dizemos com um olhar de amor, o que não podemos dizer com as palavras... E um amor que tenta se esconder, sempre conseguirá escapar pelas brechas de seu esconderijo, pra poder se manifestar em plenitude... - Mia Colucci
Postado por Keilinha às 10:57 AM 0 comentários
Marcadores: + rbd
Aniversário !
Postado por Keilinha às 10:46 AM 0 comentários
Marcadores: + meus
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Taí uma listinha de coisas que somente, nós mulheres, conseguimos fazer …
2. Comprar uma blusa que não combina com nada, só porque o preço estava irresistível
3. Fingir naturalidade durante um exame ginecológico
4. Reconhecer o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo
5. Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade,crise de nervos,TPM,etc.
6. Ser mãe-solteira, mãe-casada, mãe-separada, mãe do marido, namorada
7. Depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera QUENTE!
8. Rasgar a meia na entrada da festa e fingir que ta tudo bem
9. Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo
10. Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual é o melhor ângulo
11. Achar que seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo TPM
13. Ficar completamente feliz porque ele ligou
14. Dizer não, só pra ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
15. Sorrir gentilmente para o chefe, enquanto uma cólica tortura-a como se fosse uma bazuca.
Postado por Keilinha às 9:58 AM 0 comentários
Marcadores: + humor
30 maneiras de dizer não...
1. Eu tenho que escovar os dentes do meu gato.
2. Eu fiz uma coisa que agora eu tenho que desfazer.
3. A minha avó vai levar o cachorrinho dela ao veterinário e eu não posso deixar de dar uma assistência.
4. Tem um bolo em casa aguardando para ser recheado.
5. A previsão do tempo deu chuva pra hoje.
6. Hoje tem missa de 46º dia do falecimento do meu hamster.
7. É provável que eu pegue uma gripe.
8. Meu dentista me proibiu de sair de casa.
9. Eu estou em processo de deportação.
10. Eu tenho que arear minha frigideira.
11. Eu estou montando um carrinho daqueles kits de revista.
12. O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo.
13. Estou vendo quanto tempo aguento sem dizer sim.
14. Eu estou ensinando meu papagaio a latir.
15. Tenho que ir nos Correios ver se eu ainda estou sendo procurado.
16. O ônibus já passou.
17. Estou treinando para virar um parasita aqui em casa.
18. Tem um referendo na escola dos meu filhos para decidir o lugar dos bebedouros.
19. Há um distúrbio nas forças do universo.
20. Vou até a padaria ver os pães crescendo.
21. Preciso regular a porta da minha geladeira.
22. Hoje tem um jogaço do Terceirão de Marapendi contra o Balneário do Bananal, não posso perder.
23. Vou recolher donativos para a caridade.
24. Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde.
25. Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando.
26. Eu não seria justo com as outras pessoas bonitas.
27. Tenho uma planta para cuidar.
28. Minha mulher não vai deixar.
29. Estou agendado para um transplante de carma.
30. O presidente disse que ia aparecer aqui em casa.
Postado por Keilinha às 9:57 AM 0 comentários
Marcadores: + humor
Acabou...
Acabou como acaba um sonho, no meio, partido, antes do fim.
Acabou como uma viagem, uma passagem com volta marcada, um conto de fadas.
Acabou como acabam as histórias perfeitas, juradas inacabáveis, mas sempre com brecha pro pré-disposto fim.
Acabou como acaba uma música no rádio, sem repeat, sem replay, sem saber se e quando.
Acabou como acaba uma tempestade, quando menos se espera, deixando aquele rastro de destruição em toda a parte.
Acabou como acaba o tempo no melhor da conversa, a hora marcada, a surpresa antecipada, a disputa em morte súbita.
Acabou como acaba uma torta recheada, uma comédia engraçada, uma risada escancarada, uma lágrima forçada.
Acabou como acaba um filme na sessão da tarde, sem gosto, sem rosto, sem chance de melhor final.
Acabou como toda felicidade de recém-casados, o perfume importado, o intervalo pro café.
Acabou como o esmalte no fim da semana, o dinheiro pro tão esperado show, o choro no meio do abraço.
Acabou como acaba um jogo de tabuleiro, as férias de final de ano, o crédito no meio daquela ligação.
Acabou como acaba a fome quando a comida é pouca, o assunto quando a presença é boa, o sentido quando ainda se quer tanto.
Acabou como um dia pra nascer a noite e logo depois o dia novamente num círculo sem fim.
Acabou como tudo acaba.
Acabou porque nada é para sempre. Nem a vida, nem a morte, nem as lembranças ou os sentimentos.
Acabou.
E a dor também há de acabar.
Postado por Keilinha às 9:49 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Postado por Keilinha às 1:58 PM 0 comentários
Marcadores: + one tree hill
Adílson *-*
Altura: 1.81m
Peso 75 kg
Pé preferencial Destro
Chuteira: 42
Estréia: Grêmio x São José de Cachoeira (Campeonato Gaúcho 2007)
Momento mais emocionante: Estréia na Libertadores 2009
Sonho no futebol: Disputar uma Copa do Mundo pela Seleção
Ídolo: Ronaldo
Viagem que ainda quer fazer: Havaí
Prato favorito: Filé com fritas
Sobremesa: Petit gateau
O que gosta de usar: Camiseta, bermuda e tênis
Perfume: Aqua di gió
O que gosta de escutar: Rock and roll anos 70,80 e 90
Livro: Bíblia
Filmes: Comédias com Jim Carrey
Animal: o meu cachorro
Para relaxar nada melhor que: Estar em casa com a família
Saudades: Quando passava mais tempo com os meus pais
Qualidade: Persistência e determinação
Defeito: Teimosia
Religião: Cristão
Ainda quero: Viajar com meus pais pelo mundo
Postado por Keilinha às 1:51 PM 0 comentários
Marcadores: + adilson warken x3
domingo, 6 de dezembro de 2009
Segredo - Hóri
Postado por Keilinha às 8:09 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Véspera de Natal, Dois; pág. 113
Postado por Keilinha às 2:10 PM 0 comentários
Depois do Fim, pág. 96.
Postado por Keilinha às 2:06 PM 0 comentários
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta.
Postado por Keilinha às 1:38 PM 0 comentários
Marcadores: + clarice lispector
Clarice Lispector
• Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
• Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
Clarice Lispector
• Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
Clarice Lispector
• E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector
Postado por Keilinha às 1:37 PM 0 comentários
Marcadores: + clarice lispector
Postado por Keilinha às 1:36 PM 0 comentários
Marcadores: + outros