A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como se põe limites no coração?

Eu já nem sei descrever o que eu sinto… Não sei dizer se é amor, ódio, decepção, angústia… Não sei descrever o que é, talvez seja tudo junto, tudo misturado.
Já não sei mais o que fazer, nem o que dizer para você, nada adianta. Você não consegue perceber o quanto representa pra mim, o quanto você é especial, o quanto eu amo você e o quanto eu queria poder te abraçar novamente. Mas nada disso importa à você, disso eu sei muito bem!
Você não percebe como me faz mal não falar com você, não ver você, não saber como está… Você não sabe como dói não poder ver seu sorriso, como dói não poder olhar nos teus olhos, você não sabe como dói perceber que tudo que vivi com você, foi mentira! nada mais que mentiras para me manter afim de você.
Eu sei que a culpa nessa história toda é minha, porque eu deixei você entrar e voltar para minha vida quando e como você quis, mas eu não pude evitar. Como se põe limites no coração? Como se diz não a quem mais se ama? Como fazer para a razão vencer o coração? Como fazer para esquecer você?
Eu gostaria de saber e tentar…

1 Comment:

Bia said...

Oi :)
Você deve tá pensando da onde eu achei teu blog né ? HSDUHS pois é , tava andando pelo we ♥ it e vi seu perfil lá e tinha teu blog e enfim aqui estou *-* HSUHSDU tipo eu não sei bem a história toda que aconteceu mas pelo que percebi tá sendo díficil esquecer alguém né ? Eu seria mentirosa se te dissesse que sei a resposta de como esquecer uma pessoa , porque eu procuro ela direto e duvido que um dia vou encontrar \z Na verdade a gente nunca sabe quando e como vai conseguir esquecer alguém , algumas vezes pensamos que esquecemos mas basta aquela pessoa sorrir pra gente derreter e ver que o sentimento esteve ali o tempo todo , e aí a gente percebe que ás vezes os sentimentos são teimosos e que não é tão fácil assim se livrar deles .
Bom , meu comentário parece mais um texto , mas eu não resisti em comentar , tenho mania de tentar entender os assuntos do coração , mas acho que você percebeu que sou péssima nisso né ? HSUSHU :*