A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil. O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil. Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer, ou fazem coisas que não podem voltar atrás. Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás. Então nos alimentamos para não alimentar a dor. Todos temos medo de alguma coisa. Eu tinha medo. Eu estava morrendo. Mas diante de um grande desespero, tive uma compreensão. O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. Foram quase 37 milhões de segundos, 10 mil horas e 14 meses, desde que percebi que o que fiz não é quem eu posso ser. Livrem-se dos erros do seu passado. E quando o fizerem, seu coração ficará mais forte. Eu sei disso. O meu deveria ter parado há muito tempo. Não quer dizer que o que você fez foi esquecido. O que você fez está ali. E o que você fez é lembrado. One Thee Hill

0 Comments: