A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu só me escondo da verdade. E a verdade é. Estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobrevive." Elena Gilbert

"Stefan: [...]Elena é quente, ela é... ela é gentil, cuidadosa, generosa...E é real.
E honestamente quando estou perto dela esqueço completamente quem eu sou.
Lexi: Meu Deus. Você está apaixonado por ela!"

"Stefan: Nossa imagem no espelho reflete nossa alma, você Elena é meu espelho
Elena: Porque?
Stefan: Por que você roubou minha almaa."

"Quando se perde alguém isso nunca passa, sempre se lembra que precisa tomar cuidado" Elena

"Elena: Querido diário... esta manhã está diferente. Houve uma mudança. Posso perceber...Sentir.
Stefan: Estou acordado. Pela primera vez, um muito tempo, me sinto completamente e inegavelmente... Acordado!
Elena: Ao menos uma vez, não lamento pelo dia antes dele começar.
Stefan: Agradeço pelo dia,porque eu sei... Eu a verei outra vez
Elena: Eu o verei outra vez. Pela primeira vez em muito tempo... Eu me sinto bem!"

0 Comments: