A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sotaque - Cluster

Quero um abraço que eu nunca senti; desejo um beijo que eu nunca provei; a sua voz no telefone é o que te traz aqui, quero tanto seu carinho que nunca ganhei; me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando, em qualquer lugar; só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer.
Se o seu sorriso do meu lado eu nunca vi; e a sua pele em minha mãe nunca tocou, como explicar o que explicar o que eu vivo a sentir? Como eu dizer que tudo isso não é amor?
A sua foto no meu quarto tem destaque, já faz um tempo, só chamo de amor; e quando ouço a tua voz e o teu sotaque, sinto um misto de alegria e de dor; um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele e do seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade.
Se é loucura eu não sei o que dizer, mais o que eu sinto é bem mais paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver; acho que sem querer te dei o meu coração.

0 Comments: