A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 20 de dezembro de 2009

3DoorsDown - Let Me Go

Mais um beijo poderia ser a melhor coisa, mais uma mentira poderia ser a pior e todos estes pensamentos nunca descansam, e você não é algo que eu mereço. Em minha cabeça só existe você agora, este mundo cai sobre mim. Neste mundo existem real e faz de conta, isso parece real pra mim. Você me ama, mas não sabe quem eu sou estou indeciso entre essa vida que levo e onde eu estou. Você me ama, mas não sabe quem eu sou então deixe-me ir, deixe-me ir. Eu sonho, nós em direção ao que eu espero e eu me recuso a te amar. Como esse amor pode ser uma coisa boa, enquanto eu sei pelo que estou passando? Não importa o quanto eu tente, eu não consigo escapar destas coisas por dentro. Eu sei, eu sei, mas todos os pedaços se desmancham. Você será a unica à saber, quem sabe.

0 Comments: