A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Diários do Vampiro - O Confronto

- Pode ser melhor... - Stefan respirou fundo e continuou, com cuidado. - Pode ser melhor se não nos virmo por algum tempo. Se pensarem que não estamos juntos, vão deixá-la em paz.
Ela o encarou.
- E acha que pode fazer isso? Não me ver, nem falar comigo por sei lá quanto tempo?
- Se for necessário... Sim. Podemos fingir que terminamos. - Seu maxilar estava rígido.
Elena encarou Stefan por mais um tempo. Depois o contornou e se aproximou, tão perto que eles estavam quase se tocando. Ele teve de olhá-la de cima, seus olhos a poucos centímetros dos dela.
- Só há uma maneira - disse ela - de eu anunciar ao resto da escola que terminamos. E é se voce^me disser que não me ama e não quer me ver. Diga isso, Stefan, diga agora. Diga que não quer mais ficar comigo.
Ele parou de respirar. Olhou-a de cima, aqueles olhos verdes estriados como de um gato em tons de esmeralda, malaquita e azevinho.
- Diga - ela implorou. - Diga que pode ficar sem mim, Stefan. Diga...
Ela não terminou a frase. Foi interrompida pelos lábios de Stefan, ansiosos por calá-la.

0 Comments: