A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O diário de uma paixão

Ele: Será que pode ficar comigo?
Ela: Ficar com você? Olha pra nós... ja estamos brigando!
Ele: Mais é só o que fazemos... brigamos! Você fala quando eu estou sendo um desgraçado arrogante, e eu falo quando voce está sendo uma chata irritante, que é o que voce é, 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você, fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a próxima coisa irritante.
Ela: E dai ?
Ele: E dai que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mais eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero voce pra sempre, você e eu, todos os dias... Será que pode me fazer um favor? Será que pode imaginar, sua vida daqui 30 ou 40 anos... o que voce vê? Se é com aquele homem então vá, vá embora, eu já te perdi uma vez, acho que posso aguentar de novo. Se for o que voce realmente quer, mas não escolha a saída mais fácil.

1 Comment:

Ariane Figueira said...

Esse filme é tão lindo *-*

Sou ariane do collectorsofemotions, lembra ? Fiz blog novo, dps se puder da uma passadinha lá, bjs. Tô te seguindo.