A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O meu GRÊMIO, dentre as diversas explicações que tive e busquei sobre o que é o amor verdadeiro, só nele respostas achei! O time por quem eu já chorei e choro, que me proporcionou as MELHORES e mais INESQUECÍVEIS alegrias que vivi e vivo, o time por quem eu NUNCA deixei de APOIAR e ACREDITAR, mesmo nas mais impossíveis situações. O manto nunca desbotará, o estádio jamais se calará, SEMPRE estarei contigo meu Grêmio, onde você estiver! E ninguém JAMAIS arrancará o sentimento gremista que se fixou em mim. São 6 letras, 3 cores e poucas explicações.. Tricolores existem vários, IMORTAL TRICOLOR só tem um!

0 Comments: