A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Simple Plan - I can wait forever

Voce está tao bonita hoje, quando voce está sentanda ali é difícil nao te olhar. Então eu tento encontrar as palavras que eu poderia dizer, eu sei que a distancia nao importa mais voce parece tao longe e eu nao posso mentir: toda vez que eu te deixo meu coração fica triste, e eu quero voltar pra casa pra ver o seu rosto esta noite, pq eu nao aguento isso. Outro dia sem voce é como uma lança que me corta ao meio, mais eu posso esperar pra sempre. Quando voce liga, meu coração para de bater, quando voce se vai ele nao para de sangrar, mais eu posso esperar pra sempre. voce está tao bonita hoje, é como toda vez que eu me viro vejo seu rosto. A coisa que eu mais sinto falta é acordar ao seu lado, e quando eu olho nos seus olhos me dá vontade de ficar. Eu sei que parece que é pra sempre, eu acho que é o preço que eu tenho que pagar. Mais quando eu volto pra casa, pra sentir seu toque me faz sentir melhor. Até esse dia nao há mais nada que eu possa fazer, e eu simplismente nao aguento.

0 Comments: