A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Depois do Fim, pág. 96.

"- Henry, de que você tem medo?
A pergunta me surpreende, e tenho de pensar a respeito.
- Frio - digo. - Tenho medo do inverno. Tenho medo da polícia. Tenho medo de viajar para um lugar e tempo errados e ser atropelado por um carro ou espancado. Ou de encalhar no tempo, e não conseguir voltar. Tenho medo de perder você.
Clare sorri.
- Como você poderia me perder? Não vou a lugar nenhum.
- Tenho medo de que você se canse de não poder contar comigo para nada e me largue.
Clare põe de lado o caderno de desenho. Eu me sento.
- Nunca vou largar você - diz. - Ainda que você viva me largando.
- Mas eu nunca quero te largar."

A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger

0 Comments: