sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Postado por Keilinha às 9:09 AM 0 comentários
Marcadores: + vampire diaries
PS: Beijei - Página 111
Festa: Parte pré-beijo - entrei fingindo que não estava com nem um pouco de vergonha, fingindo que não estava procurando os três mosqueteiros, fingindo, enfim, que era invisível. (...)
Postado por Keilinha às 9:05 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Se você soubesse...
Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinha pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos do ano ou da noite passada.
Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontrá-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos só você e eu.
Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Eu só queria que você soubesse."
Postado por Keilinha às 3:19 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
Entenda apenas que eu te amo
Sou uma menina. Sou uma mulher em fase de construção. Ora sou guiada pela minha emoção, ora pela mente que comanda um coração cansado de sofrer. Nem eu mesma sei o que esperar de mim. Mesmo tendo convicções intactas, é difícil seguir sempre as regras, é complicado fazer sempre o que esperam que eu faça. Às vezes acerto, e noutras erro. E erro feio.
Quebro a cabeça tentando encontrar uma maneira que faça você perceber que aqui dentro de mim só há espaço para você e tudo que vivemos enquanto planejamos nosso futuro. Tento buscar a forma exata de te mostrar o quanto preciso da sua companhia, das nossas risadas e carinhos, dúvidas e certezas. Queria que você enxergasse além dos meus olhos. Queria abrir meu peito e mostrar minha alma a você. Mas sei que apenas com o tempo, com meus atos ou simplesmente com meu amor você vai compreender. (...)
Posso não demonstrar a cada instante o quanto você é indispensável para mim. Posso estar manhosa, cansada ou irritada. Posso estar com sono, com fome ou com sede. Posso não estar 100% sempre. Porém, peço somente que você sinta as vibrações de quem passa o dia contando as horas para estar junto a ti, quero que perceba que não penso em outra coisa a não ser te beijar desde que acordo até a hora de dormir.
Jamais tente me decifrar. Entenda apenas que eu te amo. E o resto o meu amor vai te provar."
Postado por Keilinha às 3:17 PM 1 comentários
Marcadores: + outros
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Beyoncé - Broken Hearted Girl
Postado por Keilinha às 9:40 AM 1 comentários
Marcadores: + música
Fake Number - Platônico
Postado por Keilinha às 9:36 AM 0 comentários
Marcadores: + música
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Acredite
Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...
Postado por Keilinha às 10:49 AM 1 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 10:48 AM 0 comentários
Marcadores: + lucas silveira/beeshop
domingo, 25 de outubro de 2009
O amor que choveu
O menino sabia que o único jeito de resolver a questão era dando o amor à menina que amava. Mas como saber o que ela achava dele? Na classe, tinha mais quinze meninos. Na escola, trezentos. No mundo, vai saber, uns dois bilhões? Como é que ia acontecer de a menina se apaixonar justo por ele, que tinha se apaixonado por ela?
O menino tentou trancar o amor numa mala, mas não tinha como: nem sentando em cima o zíper fechava. Resolveu então congelar, mas era tão quente, o amor, que fundiu o freezer, queimou a tomada, derrubou a energia do prédio, do quarteirão e logo o menino saiu andando pela cidade escura -- só ele brilhando nas ruas, deixando pegadas de Star Fix por onde pisava.
O que é que eu faço? -- perguntou ao prefeito, ao amigo, ao doutor e a um pessoalzinho que passava a vida sentado em frente ao posto de gasolina. Fala pra ela! -- diziam todos, sem pensar duas vezes, mas ele não tinha coragem. E se ela não o amasse? E se não aceitasse todo o amor que ele tinha pra dar? Ele ia murchar que nem uva passa, explodir como bexiga e chorar até 31 de dezembro de 2978.
Tomou então a decisão: iria atirar seu amor ao mar. Um polvo que se agarrasse a ele -- se tem oito braços para os abraços, por que não quatro corações, para as suas paixões? Ele é que não dava conta, era só um menino, com apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo.
Até que sentiu uma gota na ponta do nariz. Depois outra, na orelha e mais outra, no dedão do pé. Era o mar, misturado ao amor do menino, que chovia do Saara à Belém, de Meca à Jerusalém. Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava. E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela.
Postado por Keilinha às 5:07 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
C – Eu soube.
B – Não quer saber o que está me impedindo ? Não posso responder a ele sem antes saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck ?
C – Blair...
B – No ultimo outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mais cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
C – Agindo como o que ?
B – Como... Talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
C – Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
B – Então olhe bem no fundo na sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é... Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
C – É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
B – Obrigada.
S – Chuck, por que fez isso ?
C – Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
Gossip Girl – 2 x 23
Postado por Keilinha às 3:42 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
sábado, 24 de outubro de 2009
Sentimento louco, amor bem profundo!
Postado por Keilinha às 6:27 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Apenas mais uma carta
Antes de tudo preciso lhe agradecer por tornar nossa despedida muito mais fácil para mim. Se antes você mudava e alegrava o meu dia pelo simples fato de estar por perto, hoje você me perturba com seus rancores, me incomoda com suas loucuras e me entristece com suas tantas verdades omitidas durante todo o tempo em que estivemos lado a lado.
Obrigada por ter me feito acreditar que você era diferente de todos os outros homens, obrigada pelo amor que você me fez crer que sentia por mim. Obrigada pelo tempo em que vivi iludida e feliz, pelos anos em que eu confiei em você e no seu amor sem fim. Mas muito obrigada mesmo por agora me fazer enxergar que nada disso existiu, que eu estive sozinha quando pensei estar com você. Obrigada por me mostrar que eu não perdi nada pelo simples fato de que não posso manter comigo algo que nunca foi meu.
Uma lástima que eu tenha percebido tarde demais que o amor precisa de dois para acontecer e que sozinha eu acabaria cedo ou tarde ficando pelo caminho, uma pena que eu tenha avistado o fim da estrada apenas quando o alcancei. Se eu tivesse aberto um pouco antes meus olhos talvez o choque fosse menor, talvez agora eu estivesse melhor preparada para lidar com tantas decepções. Talvez.
Dessa minha carta sem destino, só quero que você guarde uma coisa: muito obrigada. Obrigada por me mostrar a cada nova atitude que você não é nada daquilo que imaginei."
Postado por Keilinha às 6:24 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 6:20 PM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
Selinho *-*
- Escrever uma lista com 8 características suas:
Carinhosa, teimosa, irritante, irritada, preguiçosa, alegre, amiga, sincera.
- Indicar 8 blogs:
Postado por Keilinha às 6:13 PM 0 comentários
Marcadores: + selinhos *-*
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Ben Roots - É por você
Postado por Keilinha às 1:56 PM 1 comentários
Marcadores: + música
Fresno - Melhor Assim
Postado por Keilinha às 1:55 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Aos seus pés - Fresno
Postado por Keilinha às 1:53 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Maria Rita - Num corpo só
Postado por Keilinha às 1:52 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Drive - Meus Olhos
Postado por Keilinha às 8:20 AM 0 comentários
Marcadores: + música
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Não Quero - Mário Quintana
Postado por Keilinha às 10:01 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 9:59 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Amigos
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos
e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem
que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários,
de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente, construí,
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é,
em síntese, dirigida ao meu bem estar.
Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer ...
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e, principalmente,
os que só desconfiam
- ou talvez nunca vão saber -
que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinicius de Moraes
Postado por Keilinha às 9:59 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 9:57 AM 0 comentários
Marcadores: + martha medeiros
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Postado por Keilinha às 9:55 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Fallin' For You - Colbie Caillat
Postado por Keilinha às 9:54 AM 0 comentários
Marcadores: + música
porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
a dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
e ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
e tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.
cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços,
é preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas...
por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro,
tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca...
que há-de ser de mim? que há-de ser de mim?
Álvaro de Campos
Postado por Keilinha às 9:51 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Postado por Keilinha às 9:50 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Lenine - Paciência
Postado por Keilinha às 9:44 AM 0 comentários
Marcadores: + música
Serei grêmista , mesmo que a bola não entre ..
Mesmo que o Olimpico se cale .. mesmo que o manto sagarado desbote..
Mesmo que a vitória esteja longe.. SEREI GRÊMIO !
Seja longa a jornada .. Seja dura caminhada !
Serei Grêmio !
No peito na alma no grito e nas Palmas , SEREI GRÊMIO !
Até a a morte e além dela também .. Porque depois que morrer viverei eternamente no azul celeste !
GRÊMIO ETERNO
Postado por Keilinha às 9:00 AM 0 comentários
Marcadores: + grêmio
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Forfun - Gruvi Quântico
Postado por Keilinha às 9:44 AM 0 comentários
Marcadores: + música
A ilusão de ter você pra sempre presente na minha vida, e que na hora em que eu precisasse era só eu dizer PRECISO DE VOCÊ! e você, como num passe de mágica apareceria para levar de mim todos os meus medos infantis. Me enganei quanto a isso, e para piorar a situação meus medos ainda continuaram a me perseguir, tinha mais um para colocar na minha lista... o medo de nunca mais poder te ver, te sentir!
E percebi a partir desse momento que esse medo seria a única coisa constante em minha vida. Mas compreendi que a única coisa que me restava era seguir em frente, pois por mais que eu não quisesse que isso acontecesse, vi que ela não poderia parar por alguém como você, que não dá a mínima para os sentimentos, os meus sentimentos ou para os sentimentos de qualquer outra pessoa.
Foi difícil, eu confesso, pois me entreguei de corpo e alma ao investir em um nós, no que você dizia sentir por mim... Depois disso, prometi pra mim mesma que nunca mais me deixaria levar por palavras e atos tão amorosos, e desde então comecei a achar que o amor é que nem o papai Noel. Desde pequenos fazem nós acreditarmos nele, mas com o passar do tempo ele se torna apenas mais uma fantasia...
Você foi minha primeira paixão e por conseqüência minha primeira ilusão. Com você senti um pouco de tudo, felicidade, excitação, paixão por viver cada dia mais e também sofri, senti dor.
A dor de perder você!
De ver tudo o que sonhei ruir por terra e ter a plena convicção neste momento que tudo não passou de um sonho sonhado apenas por mim.
Mas aprendi também ter paciência, aprendi que com isso pode-se ter seqüelas, como por exemplo, um vazio no coração, mas posso dizer que o tempo se encarregara de curar tais seqüelas.
Também com o tempo pude ver que você não era o único no mundo, conheci novas pessoas, me relacionei emocionalmente com algumas delas e simplesmente vivi o momento, pois me entregar só o fiz para você. Pois você deixou o medo de tentar estaguinado em mim. Ruim isso? Talvez... Mas eu sei que a partir do momento que eu encontrar a pessoa certa para mim esse medo de tentar, será enterrado, assim como você também.
Com tudo isso, mergulharei mais uma vez nas loucuras a qual um amor pode nos colocar. E depois de ter achado essa pessoa, garanto que entenderei o que as pessoas ao meu redor querem dizer quando dizem ele não serve para você!
De você guardo todos os nossos momentos, pois se esquecer fosse fácil não existiriam as lembranças. Por isso levo comigo só o que foi bom para meu coração e o restante guardo como uma lição de vida que demorei a aprender, mas que jamais esquecerei e serei reprovada novamente.
Obrigado por me fazer entender que para ser feliz eu preciso apenas não precisar mais de você!
Postado por Keilinha às 9:20 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 9:18 AM 0 comentários
Marcadores: + rbd
Postado por Keilinha às 9:15 AM 0 comentários
Marcadores: + clarice lispector
Essas coisas foram feitas pra ser feitas com o coração - Greta Morales.
Postado por Keilinha às 9:10 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Saudades
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim ... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe ...
Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens ... Aí os dias vão passar, meses ... anos ... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo ... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão - Quem são aquelas pessoas? Diremos ... Que eram nossos amigos. E ... isso vai doer tanto ! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente ... Quando o nosso grupo estiver incompleto ... nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E nos perderemos no tempo ... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades ...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Postado por Keilinha às 9:05 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 9:00 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 8:50 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Troque. Mude, mude de novo. Experimente outra vez.
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda !
Acredito que tudo que vividamente imaginamos, ardentemente desejamos, sinceramente acreditamos e entusiasticamente colocamos em ação.. Inevitavelmente torna-se real.. Acredito que só existem 2 dias no ano em que nada pode ser feito, "ontem" e "amanha", portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer, vencer, agir, querer, e conseguir !
Postado por Keilinha às 10:29 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 10:28 AM 0 comentários
Marcadores: + grey's anatomy
x3
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei.
Postado por Keilinha às 10:03 AM 0 comentários
Marcadores: + jackson x3
Ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você
Postado por Keilinha às 9:59 AM 0 comentários
Marcadores: + réver x3
- Nome: Keila.
- Idade: 18 anos.
- Tem alguma tatuagem? Nops.
- Algum piercing? Também não.
- Já foi à África? Não.
- Já ficou bêbado? Já ;x.
- Já chorou por alguém? Sim.
- Peixe ou carne? Peixe.
- Música preferida? Be There - Howie Day
- Cerveja ou Champagne? Champagne.
- Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
- Lençóis de cama liso ou estampados? Estampados.
- Filme preferido? P.S. Eu te amo
- Flor preferida? Rosa
- Coca-cola simples ou com gelo? Com gelo.
- Quem dos teus amigos vive mais longe?
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? 3.
- Qual a figura do seu mouse pad? Não uso.
- Cd preferido? RadioActive.
- Pior sentimento do mundo? Inveja.
- Melhor sentimento do mundo? Amizade.
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Falsidade.
- O que é que você nunca tira? Relógio.
- O que é que você tem debaixo da cama? Sandálias.
- Qual o livro que você está lendo? Eclipse (de novo).
- Uma saudade... Michelle.
Postado por Keilinha às 9:48 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
Levo Comigo - Restart
Postado por Keilinha às 9:34 AM 0 comentários
Marcadores: + música
Tudo pra mim é você - Hevo84
Postado por Keilinha às 9:33 AM 0 comentários
Marcadores: + música
Palavras Sinceras - Hevo84
Postado por Keilinha às 9:28 AM 0 comentários
Marcadores: + música
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Postado por Keilinha às 1:44 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
Postado por Keilinha às 9:34 AM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Postado por Keilinha às 9:09 AM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Postado por Keilinha às 9:06 AM 0 comentários
Marcadores: + martha medeiros
Postado por Keilinha às 9:06 AM 0 comentários
Marcadores: + martha medeiros
(A Corrente do Bem)
Postado por Keilinha às 9:05 AM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Postado por Keilinha às 9:04 AM 0 comentários
Marcadores: + outros
domingo, 18 de outubro de 2009
Postado por Keilinha às 5:15 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Postado por Keilinha às 5:13 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Pimentas do Reino - Saudade
Postado por Keilinha às 5:11 PM 0 comentários
Acho que penso em amor mais do que deveria. Sempre me surpreende o seu poder de alterar e definir nossas vidas. Foi Shakespeare também que disse: “O amor é cego”.
Agora eu sei que isso é verdade. Para algumas pessoas o amor desaparece inexplicavelmente, para outras o amor está simplesmente perdido, mas é claro que o amor também pode ser encontrado, mesmo que só por uma noite.
Há também outro tipo de amor, o tipo mais cruel. Aquele que quase mata suas vítimas, chama-se amor não-correspondido. E, nesse, sou especialista.
Na maioria das histórias de amor, um se apaixona pelo outro. Mas e quanto ao resto? E as nossas histórias? Daqueles que se apaixonam sozinhos. Somos vítimas do amor que não é recíproco, amaldiçoados pelos amados, mal-amados. Feridos sem prioridade. Deficientes sem o melhor lugar no estacionamento. Eu sou uma dessas pessoas.
Deus, só de olhar para ele o coração dispara, a garganta aperta, não consigo engolir. Todos os sintomas são comuns…”
Postado por Keilinha às 5:10 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Postado por Keilinha às 5:07 PM 0 comentários
Marcadores: + filmes
Scracho - Divina Comédia
Postado por Keilinha às 5:06 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Ps eu te amo ‹з
Postado por Keilinha às 5:04 PM 0 comentários
Marcadores: + ps. eu te amo
vestiste o corpo fisico que merecias,
moras onde Deus te proporcionou,
de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
com as tuas necessidades,
nem mais,nem menos,mas o justo
para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegestes
espontaneamente para tua realização.
Teus parentes,amigos são as almas
que atraístes,com a tua própria afinidade.
Portanto,teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes,recolhes,eleges,atrais,
buscas,expulsas,modificas tudo
aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave
de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão
na tua jornada - vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo,analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograme tua meta,busque o bem
e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,qualquer um
pode começar agora e fazer um novo fim.
Francisco Cândido Xavier
Postado por Keilinha às 4:59 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
Mais uma vez - Renato Russo
Postado por Keilinha às 4:59 PM 0 comentários
Marcadores: + música
Pela eternidade...
Postado por Keilinha às 4:58 PM 0 comentários
Marcadores: + outros
sábado, 17 de outubro de 2009
Postado por Keilinha às 4:46 PM 0 comentários
Marcadores: + twilight saga
"Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar contra um eclipse"...
Postado por Keilinha às 4:46 PM 2 comentários
Marcadores: + twilight saga
Postado por Keilinha às 4:30 PM 0 comentários
Marcadores: + ps. eu te amo
x.o.x.o :*
gossip girl
Postado por Keilinha às 4:28 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
G.G +1
Serena: Teve um salva-vidas gostosão que me chamou pra sair, mas eu o dispensei.
Blair: O quê? Ficou doida? Um salva-vidas gostosão é como lencinhos de papel. Use uma vez e jogue fora. Não poderia achar melhor substituto.
Serena: Não estou pronta, ainda sinto falta do Dan algumas vezes. Mais do que algumas vezes, o tempo todo.
Blair: A única coisa mais fracassada que namorar Dan Humphrey é ficar de luto por Dan Humphrey.
Postado por Keilinha às 4:27 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
G.G
Serena: Cedo ou tarde as pessoas vão notar que estamos namorando. Não somos bem o casal mais secreto do mundo.
Dan: É, minha família anda meio curiosa para conhecer meu amigo "Clyde" que fica ligando o tempo todo.
Serena: Está vendo? Vamos. Contamos de uma vez às pessoas e pronto. E agora, graças ao universo, temos a oportunidade perfeita.
Dan: É, uma festa dada por Blair Waldorf, a maior apoiadora de Dan Humphrey em toda Manhattan.
Serena: Está com medo do quê?
Dan: Neste momento? De pegar insolação.
Postado por Keilinha às 4:26 PM 0 comentários
Marcadores: + gossip girl
Vampire Diaries x3
A sensação de algo em sua garganta estava de volta, mas ainda assim as lágrimas não vinham. Elena Gilbert, the vampire diaries.
E eu juro não descansar até que ele pertença a mim.Elena Gilbert, the vampire diaries.
Se você soubesse o que eu sou, você não sorriria para mim.Stefan Salvatore, the vampire diaries.
E ela permanecera em seus pensamentos apesar de todos os seus esforços naquela tarde para baní-la. Stefan Salvatore, the vampire diaries.
Ele tentou não pensar nisso, e não pensar nela – na garota que o tentava com seu calor, sua vida. Stefan Salvatore, the vampire diaries.
Ele era o pior pesadelo dela que virara realidade, e ela nem ao menos sabia. the vampire diaries.
Eu não consigo me concentrar nas aulas, nem em algo divertido. Eu não consigo concentrar em nada além dele. E eu nem mesmo entendo porque.Elena Gilbert, the vampire diaries.
Se eu não achar algo para fazer logo, eu vou – Eu ia dizer “morrer.”Elena Gilbert, the vampire diaries.
Postado por Keilinha às 4:11 PM 0 comentários
Marcadores: + vampire diaries