A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 25 de outubro de 2009

B – Nate está esperando pela minha resposta.
C – Eu soube.
B – Não quer saber o que está me impedindo ? Não posso responder a ele sem antes saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck ?
C – Blair...
B – No ultimo outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mais cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
C – Agindo como o que ?
B – Como... Talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
C – Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
B – Então olhe bem no fundo na sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é... Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
C – É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
B – Obrigada.
S – Chuck, por que fez isso ?
C – Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.

Gossip Girl – 2 x 23

0 Comments: