A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ben Roots - É por você

Não sei se você sabe como é perder o sono por sonhar com o amor de alguém e não saber se ele tem dono. Não sei se cê vê tudo como eu vejo e sai tudo do controle quando me falta o seu beijo. Não sei como eu te explico o que eu sinto, porque me faltam palavras pra sair de um labirinto que se fecha toda vez que eu tento traduzir e explicar o que eu sinto por você. Eu não sei como começar, mas vou assim primeiro te falando, quando a gente ta de boa parece que eu to sonhando. Mas isso é pouco pra te fazer entender, por que qualquer coisa a toa me faz pensar em você. E falo mais, eu só não sei se cê percebe, nem sei se te faz bem esse amor que cê recebe. Mas mesmo assim até não falando, nada por inteiro. Eu só queria te contar que o que eu sinto é verdadeiro e é por você, e todo dia eu acordo já sonhando, sonhando com a gente junto, sonhando com um mundo que se completa quando eu pego na sua mão, quando eu olho nos seus olhos, quando escrevo uma canção. Que fica lindo, porque não me falta nada, quando a gente fica perto, eu não vejo coisa errada. É a perfeição que eu vejo em seu olhar, que não dá pra entender, não sei por quê, eu não sei como te explicar.

1 Comment:

collectors of emotions said...

Selinho pra você lá no blog.
Adoro essas músicas que você bota *-*