A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

" Eu o amo. E não amigavelmente, embora eu penso que nós somos grandes amigos. E não em um afeto extraviado, modo de cachorro de filhote de cachorro, embora eu estou seguro que é o que você chamará isto. E não é porque você é inacessível. Eu o amo. Muito simples, muito verdadeiramente. Você é o epítome de todo atributo e qualidade que eu alguma vez procurei em outra pessoa. Eu sei que você pensa em mim como há pouco um amigo, e cruzando aquela linha é a coisa de furthest de uma opção você igualaria considere. Mas eu tive que dizer isto, eu não posso levar isto mais. Eu não posso me levantar próximo a você sem querer o segurar. Eu não posso olhar em seus olhos sem só sentir aquele desejo você leia aproximadamente em romances de romance sem valor. Eu não posso falar com você sem querer expressar meu amor por tudo você é. Eu sei que isto provavelmente arruinará nosso amizade-nenhum trocadilho planejado-mas eu tive que dizer isto, porque eu nunca senti deste modo antes e eu gosto por causa de quem eu sou isto. E se trazendo isto para iluminar meios que nós não podemos pendurar mais fora que isso me fere. Mas eu não pude permitir outro dia para passar sem chegar isto lá fora, embora o resultado que pelo olhar em sua face, é ser o inevitável atirar-abaixo. E eu aceitarei isso. Mas eu sei alguma parte de você está hesitando para um momento, e se há um momento de hesitação que o significa sinta algo também. Tudo que eu pergunto são que você não despede menos que-a para dez segundo-e tenta morar nisto. Não há outra alma neste planeta de fucking que sempre é me feito meio a pessoa que eu sou quando eu estiver com você e eu arriscaria esta amizade pela chance para levar isto ao próximo planalto. Porque está lá entre você e mim, você não pode negar isso. E até mesmo se nós nunca falarmos novamente depois desta noite, por favor saiba que eu sempre sou mudado por causa de quem que você é e o que você quis dizer a mim. . . "

0 Comments: