A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 18 de outubro de 2009

Pela eternidade...

Conheci alguém doce por excesso,alguém amarga por lamuria,alguém que esboça um sorriso doce,e odeia até o fundo da alma.Alguém como eu,minha irmã talvez,a irmã que eu nunca vi,nunca senti um abraço,se senti foi muito mais que isso,o que sinto é o amor.O amor que tenho por ti,das vezes que acordo no meio da noite te procurando entre os meus bichinhos de pelucia,das vezes que sinto vontade de joga-la longe junto com fotos e lembranças de quem ja não amo mais.Sinto-lhe em mim,uma coisa pura e verdadeira,que ja ultrapassou os limites do proprio amor e da propria vida,querendo te levar a eternidade,e se isso não for possivel te levo enquanto eu conseguir.E não existe nada que mude isso,sinto vontade de saber sobre sua vida,de saber dos seus gostos,dos teus medos e dos teus sonhos,pra que eu possa realizar todos eles ao seu lado,sem medo,sem angustia,apenas querendo estar ao seu lado,e já não me importa de vamos cair dos degraus dos sonhos e assim despertar os monstros,vamos enfrentar tudo juntas,vamos morrer,vamos renascer,vamos rir,vamos chorar,vamos se abraçar e se esbofetar,mais acima de tudo vamos se amar,se amar da forma mais linda que existe...Numa dose pequena,mais suficiente para manter a vitalidade desse sentimento,e caso ultrapassemos essa dose,vamos beber até cair,vou te ajudar a vomitar na rua,te levar pra casa,te dar um banho e te ninar pra você dormir,te ver adormecer e perceber que amores femininos existem,mais que apenas mudam de nome,denominan-se por AMIZADE.

0 Comments: