A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fallin' For You - Colbie Caillat

Eu não sei mas penso que esteja ficando apaixonada por você, caindo rapidamente talvez eu deva guardar isto até conhecê-lo melhor, estou tentando não contar pra você. Mas eu quero estou com medo do que irá dizer, então escondo o que estou sentindo mas estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça, eu venho perdendo tanto tempo. Eu venho perdendo tanto tempo pensando em você eu não sei o quê fazer eu acho que estou me apaixonando por você, eu venho esperado por toda a minha vida e agora que te encontrei eu não sei o quê fazer, eu acho que estou me apaixonando por você, me apaixonando por você. Eu estou aqui e você segura a minha mão me puxa para si tudo à nossa volta eu não vejo ninguém aqui neste silêncio somos só você e eu. Eu não sei lidar com isso, meu coração está batendo forte as emoções querem sair.

0 Comments: