A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você chegou de repente, invadiu a minha alma sem pedir licença e as poucos foi ganhando espaço no meu coração. E eu, criança ingênua acreditei ser verdade tudo o que você me dizia em troca do que eu acreditava ser uma paixão, mas mal sabia que a única coisa que me restava era somente ilusão.

A ilusão de ter você pra sempre presente na minha vida, e que na hora em que eu precisasse era só eu dizer PRECISO DE VOCÊ! e você, como num passe de mágica apareceria para levar de mim todos os meus medos infantis. Me enganei quanto a isso, e para piorar a situação meus medos ainda continuaram a me perseguir, tinha mais um para colocar na minha lista... o medo de nunca mais poder te ver, te sentir!

E percebi a partir desse momento que esse medo seria a única coisa constante em minha vida. Mas compreendi que a única coisa que me restava era seguir em frente, pois por mais que eu não quisesse que isso acontecesse, vi que ela não poderia parar por alguém como você, que não dá a mínima para os sentimentos, os meus sentimentos ou para os sentimentos de qualquer outra pessoa.

Foi difícil, eu confesso, pois me entreguei de corpo e alma ao investir em um nós, no que você dizia sentir por mim... Depois disso, prometi pra mim mesma que nunca mais me deixaria levar por palavras e atos tão amorosos, e desde então comecei a achar que o amor é que nem o papai Noel. Desde pequenos fazem nós acreditarmos nele, mas com o passar do tempo ele se torna apenas mais uma fantasia...

Com você pude ter sensações diferentes, tanto boas como ruins... as boas guardo com todo o meu carinho e as ruins guardo como algo que eu nunca mais quero que se repita.
Você foi minha primeira paixão e por conseqüência minha primeira ilusão. Com você senti um pouco de tudo, felicidade, excitação, paixão por viver cada dia mais e também sofri, senti dor.

A dor de perder você!

A dor de perder você!
De ver tudo o que sonhei ruir por terra e ter a plena convicção neste momento que tudo não passou de um sonho sonhado apenas por mim.

Mas aprendi também ter paciência, aprendi que com isso pode-se ter seqüelas, como por exemplo, um vazio no coração, mas posso dizer que o tempo se encarregara de curar tais seqüelas.

Também com o tempo pude ver que você não era o único no mundo, conheci novas pessoas, me relacionei emocionalmente com algumas delas e simplesmente vivi o momento, pois me entregar só o fiz para você. Pois você deixou o medo de tentar estaguinado em mim. Ruim isso? Talvez... Mas eu sei que a partir do momento que eu encontrar a pessoa certa para mim esse medo de tentar, será enterrado, assim como você também.

Com tudo isso, mergulharei mais uma vez nas loucuras a qual um amor pode nos colocar. E depois de ter achado essa pessoa, garanto que entenderei o que as pessoas ao meu redor querem dizer quando dizem ele não serve para você!

De você guardo todos os nossos momentos, pois se esquecer fosse fácil não existiriam as lembranças. Por isso levo comigo só o que foi bom para meu coração e o restante guardo como uma lição de vida que demorei a aprender, mas que jamais esquecerei e serei reprovada novamente.

Obrigado por me fazer entender que para ser feliz eu preciso apenas não precisar mais de você!
 
  Acho que já postei esse ;x

0 Comments: