A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aos seus pés - Fresno

Me olho no espelho, vejo você aqui dentro do meu peito, fingindo sorrir. Eu fecho os meus olhos, tento fugir de ti. Buscando um caminho bem longe daqui. E eu já não sei o que fazer com este amor que não há mais pra mim. Dou uma volta, e eu pulo o muro, eu busco o mundo inteiro só pra ti. Mas não, não, não, eu nunca vou mudar. Não vou fugir de tudo que eu sempre quis, e aos seus pés eu vou me entregar e ser feliz. Mas tudo mudou, vejo você aqui deitada em meu peito, fingindo sorrir. Pedir seus beijos eu não vou mais, eu não vou mais fugir. Trazendo o sorriso de volta pra mim. E eu já não sei o que fazer com este amor que não há mais pra mim. Dou uma volta, e eu pulo o muro, eu busco o mundo inteiro só pra ti. E é só pra ti...

0 Comments: