A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 18 de outubro de 2009

É, você acabou se revelando exatamente como eu pensei que fosse! Eu nunca fingi ser outra pessoa, sempre fui eu mesma... E fui ferida diante de todos. Mas olha, eu não vim aqui para gritar com você, ok? Vim te dizer que eu sei o que é ter medo de se mostrar... Eu tinha, mas não tenho mais! Não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque eu acredito em mim, e sei que vai dar tudo certo. Mesmo sem ter familia, emprego e dinheiro pra faculdade, eu sinto pena é de você! Sei que o cara que me enviou aqueles emails está dentro de você, mas não posso esperar por ele. Porque é o mesmo que esperar que chova nesta seca, inútil e decepionante. (A Nova Cinderela)

0 Comments: