A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 17 de outubro de 2009

Vampire Diaries x3

Ele nunca seria aceito, ele nunca teria descanso. Por que ele era um monstro. Ele não tinha como mudar o que ele era. Stefan Salvatore, the vampire diaries.

A sensação de algo em sua garganta estava de volta, mas ainda assim as lágrimas não vinham. Elena Gilbert, the vampire diaries.

E eu juro não descansar até que ele pertença a mim.Elena Gilbert, the vampire diaries.

Se você soubesse o que eu sou, você não sorriria para mim.Stefan Salvatore, the vampire diaries.

E ela permanecera em seus pensamentos apesar de todos os seus esforços naquela tarde para baní-la. Stefan Salvatore, the vampire diaries.

Ele tentou não pensar nisso, e não pensar nela – na garota que o tentava com seu calor, sua vida. Stefan Salvatore, the vampire diaries.

Ele era o pior pesadelo dela que virara realidade, e ela nem ao menos sabia. the vampire diaries.

Eu não consigo me concentrar nas aulas, nem em algo divertido. Eu não consigo concentrar em nada além dele. E eu nem mesmo entendo porque.Elena Gilbert, the vampire diaries.

Se eu não achar algo para fazer logo, eu vou – Eu ia dizer “morrer.”Elena Gilbert, the vampire diaries.

0 Comments: