A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Drive - Meus Olhos

Abri meus olhos, pra perceber. Estou distante, pode ver. Meu próprio sangue, é caro demais. Estou sozinho, me deixa em paz. Meu caso é raro, é incomum, desconhecido, sem mal algum. Meus olhos choram por você, e não dizem o que fazer. Não deite perto já é tarde pra mim. Porque que tudo tem que ser assim ? Estou blefando, meus pensamentos. Resguadando esses momentos. Estou longe de ser normal, talvez procura alguém ideal. Meus olhos choram por você, e não dizem o que fazer. Não deite perto já é tarde pra mim. Porque que tudo tem que ser assim ? Meus olhos choram por você, e não dizem o que fazer. Não deite perto já é tarde pra mim. Porque que tudo tem que ser assim ?

0 Comments: