A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hevo84 - Você

Quando tentei te esquecer te esquecer depois daquele momento em que o destino cortou nossos laços sem deixar um traço sem nenhuma razão ou um por quê? Depois de tanto tempo você apareceu e me fez lembrar (me fez de nós dois recordar) que com você tudo era completo aqui, o meu mundo era perfeito como eu sempre quis e era inevitável com você não estar feliz. E quando eu realmente fiz de tudo para não mais lembrar você simplesmente apareceu e em inconcientemente me fez recordar que com você tudo era completo aqui, o meu mundo era perfeito como eu sempre quis e era inevitável com você não estar feliz mas o destino cortou nossos laços sem deixar um traço e sem nenhuma explicação, agora vivo com medo da vida por acabar tudo o que eu tinha sem nenhuma razão, nossos laços foram cortados sem deixar um só traço, um só traço sem nenhuma razão. 

0 Comments: