A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Desde Já - Fresno

Então comece desde já, pare de falar sobre o que aconteceu entre nós. Então comece a fingir, ignore o fato de naquele dia eu ter sido teu.. não ouça minha voz. E se você conseguir, diga pra eu ir embora daqui e eu vou fazer exatamente o que você mandar. E se você aguentar viver sozinha sabendo que eu quero te namorar, tente viver. E se você não conseguir, e se você me demonstrar que está tudo errado, que estamos marcados para viver um para o outro. Quando esse dia enfim chegar, eu vou correndo pra te acordar com toda a alegria que irradia de quem está a amar.


0 Comments: