A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sin Bandera - Te vi venir

Ainda nem sequer te tenho e já tenho medo de te perder, amor que rápido me cravou aqui dentro toda essa dor. Te conheço pouco e já coloco todo o jogo a seu favor, não tenho medo de te apostar, te perder sim me dá pavor. Não me resta mais refúgio que a fantasia, não me resta mais o que fazer que te fazer uma poesia, porque te vi voltar e não duvidei, te vi chegar e te abracei, e coloquei toda minha paixão para que você ficasse, e logo te beijei e me arrisquei, com a verdade te acariciei e por fim abri meu coracão para que você passasse. Te dei meu amor incondicional para que você ficasse, e agora esperarei alguns dias para ver se o que te dei foi suficiente, não sabe que terror se sente, espero a cada madrugada. Se você não quiser voltar eu perderia o sentido do amor para sempre, não entenderia mais esse mundo, me afastaria das pessoas.

0 Comments: