A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Evaporar - Fresno

Eu já falei que não se deve esperar que a vida lhe dê tudo o que você precisar. Eu já tentei fazer você acreditar, melhor a fazer é tentar parar de pensar no quanto é ruim não ter chance de se livrar, lembranças de mim sem ninguém pra te ajudar. E você sempre quis, quis até demais ter alguém que não te quer. E tentou ser feliz, tentou ser capaz, me achar aonde eu estiver.. e eu não estava lá. Saiba que o destino, não é algo que você possa controlar. Entenda que eu não vou voltar atrás, eu não vou pensar, eu não vou mudar, eu não vou te amar. (...) Não é todo rio que tem um mar pra se encontrar, dá pra evaporar e encontrá-lo através do ar..

0 Comments: