A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Resposta - Fresno

Te perdoar não vai ser o bastante pra me ver voltar, depois do que eu sofri. Te perdoar, não vai ser num instante que eu vou mudar, enxugue o sangue dos meus olhos! Você falou que dentre nós dois o melhor sempre fui eu, você faltou com a sua palavra ao mentir pra mim. Eu percebi que você era humana como todos nós, e eu recebi em dobro tudo o que um dia eu fiz pra ti.. e hoje eu estou tentando ver se um dia eu vou aceitar. (...) Eu não acredito nas palavras, acredito nos fatos, nas coisas e nas respostas. E então, o que é o perdão se não um produto sem justificativa pelo uso? E isso tudo é só um símbolo de que o passado não importa mais, e por isso eu não devia calar o meu pranto. Essa lâmina continua afiada, e era eu que ainda não tinha observado tentando superar o mau gosto do meu sangue. E as lágrimas assim vão sendo confiscadas.. tudo através do produto que continuam estagnadas nas pontas dos meus dedos e as minhas mãos não são capazes de superar o medo, e não conseguem ver que a vida continua. Sem esquecer, sem relevar, sem perdoar. Te perdoar, dormir com a certeza de que eu vou sonhar. Te perdoar, mais uma chance para eu te demonstrar. Te perdoar não é a solução pra todos os problemas que existem entre nós.. te perdoar é voltar a ter boas memórias ao ouvir a tua voz.

0 Comments: