A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

1 Eu Sem 1 Você - Fresno

Sei que isso não vai funcionar, mas não durmo sem tentar falar tudo o que eu tenho pra dizer. Sei que você vai hesitar, mesmo assim eu vou falar, tente acreditar no que eu sinto por você.. é o que você nunca viu, é o que ninguém jamais sentiu e que eu não vou dizer jamais.. pode vir correndo pra me ver enquanto eu estou aqui. Saiba que agora eu sei que quando tu me falou que um dia me amou, era blefe só pra me manter afim. E eu sei que eu vou te perdoar, um tolo eu sou por não falar, gostar de quem não está nem aí pra mim. E a história acaba com um eu sem um você, e a gente chora sem nem saber o por que.. e todos sabem, pior cego é o que não quer ver. É o que você nunca viu, é o que ninguém jamais sentiu e que eu não vou dizer jamais.. pode vir correndo pra me ver enquanto eu estou aqui. Estou sem respirar, volte a ser o meu ar.

0 Comments: