A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Diga - Fresno

Hoje eu sonhei com você, eu só te liguei porque eu precisava ouvir aquelas coisas que eram tão normais que a gente já não falava mais. Eu queria tanto te ouvir dizer agora, então diga que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas, diga que não passa de mentiras, que nem por um segundo me esqueceu. Hoje acordei sem você e eu só percebi quando eu senti falta de mim, pois existem coisas que eu queria mais e tantas coisas pra deixar pra trás. Eu queria tanto te ouvir dizer agora...

0 Comments: