A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Réver, Herrera e Maxi treinam com bola e vão para o Gre-Nal

Jogadores eram dúvida para o clássico de domingo, no Olímpico. Herrera disputa vaga com Jonas no ataque

Três boas notícias para a torcida do Grêmio no início da preparação para o Gre-Nal de domingo: uma chamada Réver, uma chamada Herrera, outra chamada Maxi López. Os três jogadores foram ao gramado suplementar do Olímpico na tarde desta quinta-feira e treinaram sem problemas. Todos realizaram atividades com bola. Assim, certamente estarão à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico.
Réver, recuperado de lesão muscular, formará dupla de zaga com Rafael Marques, já que Léo está suspenso (ooown Léo ;x). Maxi López, que passou os últimos dias gripado, volta naturalmente ao ataque. Herrera, superadas as dores no joelho, disputará vaga com Jonas (haha, Jonas vai ficar no banco ;P, tem que ficar !), que fez dois gols nos últimos dois jogos e ganhou força na disputa por lugar no time. Autuori confiava nos retornos de Réver e Maxi, mas não apostava tanto em Herrera. A presença do argentino em treino de campo pesado, com tempo ruim, é a prova de que ele tem condições de jogo.
No meio, Souza volta à equipe após cumprir suspensão automática. A dúvida está na lateral direita, já que William Thiego (burro ¬), expulso na derrota de 2 a 1 para o Coritiba, está fora. Joilson deve entrar ali. Com isso, o Grêmio provavelmente irá a campo com Victor, Joilson, Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.

Fonte: globoesporte.com

0 Comments: