A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Down Goes Another One - McFly

Fiz o melhor que pude, disse que eu morreria por você e iria, mas eu me afoguei ... Todos esses sentimentos inundados. Preciso saber se você está lá, se você está escutando minhas preces, minhas lágrimas parecem pingos de chuva na lama. Como eu saberia que um ano atrás eu teria que ler nas entrelinhas e cada mentira? É por isso que... Toda vez que adormeço meus sonhos são assombrados e toda vez que fecho meus olhos não estou sozinho, e toda vez que choro estou de volta onde você queria. Eu tento te afogar então, outro vai abaixo. Vivendo velozmente, morrendo jovem. Mas eu estou vivendo com o que você fez, agora enfrento acusações. Eu não fugirei, não.
Eu estou començando a lembrar de coisas que você disse. Eu estou solucionando o que elas significavam, mas o mundo continua, você é apenas mais uma. E como eu posso continuar? Porque quando estou no sol eu vejo sua sombra no chão. Mas você nunca está lá quando me viro... Toda vez que adormeço meus sonhos são assombrados e toda vez que fecho meus olhos não estou sozinho, e toda vez que choro estou de volta onde você queria. Eu tento te afogar então, outro vai abaixo.

0 Comments: