A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Autuori confia na presença de Réver no clássico. Já Herrera...

Treinador do Grêmio não se mostra muito confiante na recuperação do argentino. Souza e Maxi voltam no Gre-Nal


As atividades da tarde desta quinta-feira começam a desenhar o time do Grêmio para o clássico de domingo. A equipe tem dúvidas. Dos quatro atletas que não enfrentaram o Coritiba nesta quarta-feira, três devem voltar ao time. Souza retorna normalmente após cumprir suspensão. Maxi López, que esteve afastado por gripe, também poderá atuar. O técnico Paulo Autuori confia no retorno de Réver, que teve problema muscular, mas não aposta muito na presença de Herrera, que tem dores no joelho.
- Sobre o Herrera, não sei. Acho difícil. O Maxi tem chances. E o Réver está voltando, praticamente recuperado. Vamos ver. O importante é os atletas saberem o que fazer em campo – disse o treinador.
O Grêmio perdeu dois titulares para o clássico: Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e William Thiego, expulso contra o Coritiba (é burrinho esse Thiego hein?!). Joilson deve aparecer no flanco direito. Na zaga, com o retorno de Réver, Rafael Marques será mantido. Mário Fernandes é opção para o caso de o titular não se recuperar do problema muscular.
Time tricolor mais provável para o clássico: Victor, Joilson (iiih, estamos ferrados!), Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Jonas (não acredito que ele vai por essa ameba em campo em vez do Alex Mineiro ¬, bem burro esse Autuori mesmo) e Maxi López.

Fonte:globoesporte.com

0 Comments: