A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 27 de junho de 2009

He ♥

AAAAAAAAAAAAAAH *-*, se você soubesse como me faria feliz apenas poder te abraçar, te sentir perto de mim... Eu daria tudo só pra poder te ter seeeempre perto de mim, pra poder te ver feliz. Eu seria tãããão feliz se pudesse te abraçar quando você estivesse mal, ou quando estivesse feliz. Eu queria tanto poder dividir meus segredos com você e te falar sem medo nenhum que o meu amor é você ! E que nada nem ninguém vai fazer com que isso mude, pke nada nem ninguém pode ser tão forte quanto o meu amor por você é. Eu só queria que soubesse que você é tudo pra mim !

'
Gustosa te daria mi amor la vida entera. Gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado
'

0 Comments: