A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Grêmio x Cruzeiro

Meeeu Deus, que jogo foi aquele ;O ? O Grêmio merecia ter vencido, sério. Atacou muito mais, só não tiveram a competencia de acertar em gol ¬, jogou bem melhor, teve lances bem mais bonitos que o Cruzeiro... O Cruzeiro teve sorte, sorte nas finalizações e sorte de que o Grêmio não consegue acertar em gol ! E o pior de tudo que tiveram dois gols dados, o 1º o Réver deu muito espaço pro cara olhar e cruzar na área, o 2º o Marcelo teria pego se o Tcheco (que não jogou nada) não tivesse colocado o pé na bola e desviado do Marcelo.
Senhor, eu não sei como o Paulo Autuori não vê certas coisas, o Tcheco não jogou nada, a unica coisa que ele fez foi colocar o pé na bola pra fazer gol contra ! e nem assim o Paulo tirou ele; eu queria que ele colocasse o Herrera, pke o Herrera é garra, mas queria que ele tirasse o Tcheco, não o Alex Mineiro que até tava jogando bem, só não conseguia fazer os gols, mas ele tava fazendo muito mais no jogo que o Tcheco isso sim.
Bom, mas ainda tem o jogo de volta que será aqui no Olimpico, e eu sinceramente acredito no Grêmio *-*, acredito que podemos fazer 2 gols e não levar nenhum, até pke teremos o Victor de volta ao tricolor *-*.
____________________________________________________________________
E não tem como falar no jogo e não falar no episódio do Maxi López e do Elicarlos. Eu sinceramente não acho que o Maxi faria uma coisa dessas, mas vou esperar pra ver o será averiguado. Só espero que seja mesmo mentira e que nada disso tenha acontecido de verdade.
Pooxa, não podemos deixar lugar pro Racismo, eu sou completamente contra, acho que a cor da pele não influencia em nada. Espero que não seja nada, não por ser o Maxi ou por ser do Grêmio, mas por racismo ser uma coisa tão irracional ! Agora só me resta esperar pra ver no que vai dar...

Beijos Keila



P.S.: Não achei foto do jogo, então coloquei qualquer uma mesmo. Nessa ai dá pra ver o Réver de costas *-*, hehe ;x.

0 Comments: