A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Stress x.x

Gente, essa faculdade vai me enlouquecer qualquer hora dessas... Segunda - feira fui para lá às 13h, sendo que a minha aula só começa as 19h, pra tentar fazer um trabalho e ontem eu fiquei das 8h:30min da manhã até às 23h:30min da noite pra terminar o trabalho. A minha sorte é que os meus colegas de curso são uns amores e me ajudaram em tudo que eu precisei, e olha que eu os incomodei, putz. Chegou uma hora que eu não conseguia raciocinar mais ;x, parecia tudo tri embaralhado, mas posso dizer que o trabalho ficou tri legal. Vai dar 39 folhas ao total (enooooorme) mas ficou super completo. Até achei estranho ficar tão bom, afinal não tinhamos a Michele pra dizer o que fazer, hehe, mas me sai tri bem. Acho que vou começar a fazer meus trabalhos assim ;P.
E o pior, quinta, sexta e sábado eu tenho prova e nem consegui estudar, pra NADA ! Esse maldito trabalho tá tomando todo meu tempo, maaaaas hoje eu apresento ele bem direitinho (fiquei com a parte dos artigos ;x) e já me livro... Foda, final de semestre é muito estressante, é muita coisa junta, muita coisa pra fazer, não se tem um dia de folga, mas ainda bem que logo tudo isso acaba, pelo menos nesse semestre, hehe. Vou lá, preciso estudar muitooooo !

Beijo galera ;*

P.S.: Desculpem se o blog tá ficando meio lagado e sem atualizações boas, mas é por causa da facul mesmo, prometo que semana que vem, assim que terminar toda essa função, eu arrumo e posto tudo aqui direitinho. PROMESSA ! :D
P.S.:² Hoje tem jogo da seminal da libertadores ;xx. e eu tô morrendo de medo, hehe ;z. Mas apesar de tudo, ACREDITO NO
MEU TRICOLOR ! ♥ Vamos torcer bastante galera, empurrar o Grêmio até a final.

Beijos tricolores *-*

0 Comments: