A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 31 de maio de 2009

Como duele fingir estar bien.

Agora eu já sei, quando falta a respiração é a prova que o coração já não sabe mais viver sem você! Nenhum momento será mais verdadeiro do que o momento em que eu olhar para você, hoje me pergunto se o que eu sinto por você é paixão ou amor, mas meu coração não quer me responder, parece bobagem mas eu de fato sou dependente de você. Lá bem no fundo eu sei que é por ti que o meu coração pula só de pensar no que podemos viver juntos, só de falar contigo eu me sinto bem, você me tranquiliza, me acalma, isso é bom, bom pro meu coração.
Desde que nós nos conhecemos, sempre fomos muito ligados, algo dizia que a gente deveria ficar juntos, que deveríamos nos amar, mas hoje eu sei que toda essa intuição foi em vão. Nada do que você me falava era verdadeiro, nada absolutamente nada. Agora sou uma garota insegura, penso que estou fazendo a coisa certa, mas com certeza é a errada, você me ensinou coisas erradas, você veio na hora errada, eu não queria isso, mas foi de repente e sem querer você me dominou, fez do meu coração o seu coração. E finalmente o silêncio, olhando pra longe, vendo além do céu, tentando achar um sentido sabendo que deixei tudo aquilo pra trás, ainda sinto o aroma que demora a ir. Se for pra viver um grande amor, sei que é preciso cultivar. Garoto, eu nunca vou parar de amar você!

0 Comments: