A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 31 de maio de 2009

Para ti, con desprecio.

Si hola no te hubiera dicho yo, jamás tendriamos que decir adios. No me mereces, yo soy mucho para tu corazon. (...) Inventare algun castigo para hacerte sufrir. Las cosas no se van a quedar asi. (...) Robame el dolor. Quiero que sepas que se siente para que me pidas perdon.
(Pra você, com desprêzo.)
Se eu não tivesse dito oi, jamais teriamos que dizer adeus. Não me merece, eu sou muito para seu coração. (...) Inventarei algum castigo para te fazer sofrer. As coisas não vão ficar assim. (...) Roube a dor. Quero que saiba o que se sente para que me peça perdão.

0 Comments: