A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 31 de maio de 2009

Questão de amor (:

Colocar pra fora seus sentimentos, parece tão dificil quanto te parar e assumir tudo o que passa. É cruel comigo mesma ser tão submissa de admitir a tamanha vulnerabilidae que possuo por você , só por você .. É uma droga , uma dependencia . Como o LSD, causa alucinações, colapsos, fico fora de mim ;
Não sou eu , não consigo ser sensata na sua frente, é tudo tão a flor da pele que meus comandos não são nada perante o que faço e sou capaz de fazer por você ..
É uma causa, um objetivo , virou uma guerra dentro de mim. Uma questão de honra tornar todos os desejos verdades, de vingança fazer com que passe por cima de seu orgulho e me ame, de desejo que sejamos um só corpo, é uma questão de amor (:
Amor , você é a unica pessoa a qual consigo falar eu te amo, sem rodeios. Basta ter a oportunidade e a certeza que você não encarará como um circo, que irá rir e debochar , em que a atração principal -a palhaça- será eu mesma .
É apego de mais , não vá embora. Tenho medo de deixar esse amor não correspondido partir, o que acontecerá depois ? e o meu conto de fadas pra onde foi ? será que não fiz com que tivesse um final feliz ?
prefiro dormir toda a noite , chorando e decepcionada mas com a certeza que estou a cada dia mais perto de te desarmar e conquistar do que abandonar essa história; Nosso final feliz está por chegar , é uma questão de tempo !

0 Comments: