A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Flamengo x Grêmio

"Flamengo, domingo, no Macaranã. A bravura e a imortalidade do Grêmio PRECISAM falar mais alto. Portanto, gostaria que entrássemos em campo com força máxima.
Como o time atual é fraquinho, sugiro que contratemos reforços: para o gol, por exemplo, eu escalaria meu amigo Danrlei (que fará seu jogo de despedida no Olímpico no dia 12 de dezembro: é só antecipá-lo).
Para a zaga, creio que deveríamos escalar Ray Charles e Steve Wonder, que sabem tudo de bola. Na meia-cancha, setor nevráulgico de qualquer equipe, creio que Homer Simpson e Coalhada não fariam má figura.
E como o Grêmio está acostumado a ganhar mesmo tendo apenas sete homens em campo - como a história recente comprova - só precisaremos de mais dois no comando do ataque. Eu escalaria o Nelson Ned, bom cabeçeador, e, para que depois o coirmão não entre com um amedrontador processo no STJD, como pateticamente já andou ameaçando, escolheria o símbolo e mascote deles: o perneta Saci.
Mesmo assim, por dúvida das vias - sendo o Flamengo um freguês histórico do Grêmio -, quem sabe o W.O. não seria a melhor solução? De todo modo, o Grêmio é um time tão grandioso que sempre ganha, mesmo nas raras ocasiões em que perde. Assim sendo aguardo, ansioso, pela deliciosa derrota de domingo, no Macaranã - que, afinal, sempre foi nosso salão de festas."

Eduardo Bueno - esse é o cara!

0 Comments: