A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Esteban Tavares - Sophia

Quero saber o que sente agora se ainda sonha ou continua a pensar que nada disso vai valer. Ainda não sabe me dizer direito se me deixa ou se me põe no peito eu sei, tem medo de se arrepender. Sabe aqueles dias que nunca vão se apagar, que os outros caras só queriam ocupar o meu lugar. Quando eu vi você, não soube o que falar por medo de ouvir uma resposta que iria me fazer ficar... E se eu fosse você daria uma chance pra voltar... (Então me diz Sophia o que eu posso fazer? Pra te ter dentro da minha vida, e fora da minha TV!) Quando você me ver, já sabe o que falar, não tenha medo de dizer alguma coisa pra fazer a minha vida mudar. E quando eu ver você, queria uma chance pra ficar.

0 Comments: