A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 7 de novembro de 2009

Taylor Swift - The best day

Eu tenho um excelente pai, sua força está me fazendo mais forte. Deus sorri sobre meu irmãozinho. Por dentro e por fora, ele é melhor do que nada. Eu cresci em uma linda casa e eu tinha lugar para correr. E eu tinha os melhores dias com você; Existe um vídeo e eu encontrei nos fundo quando eu tinha três (anos). Você montou um estúdio de pinturas na cozinha e está falando para mim: Essa é a beira entre as princesas e os navios piratas e os sete anões. Papai é esperto e você é a mulher mais linda em todo o mundo. Agora eu sei por que todas as árvores mudam no outono e você estava ao meu lado mesmo quando eu estava errada. E eu te amo por ter me dado os seus olhos, me apoiando e me olhando brilhar. E eu não sei se você sabe, então eu estou tendo essa chance para dizer que eu tenho o melhor dia com você hoje.

0 Comments: