A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Não consigo ao certo imaginar o que seria de mim sem o Grêmio. Na verdade nem gosto, isso me traz medo. Hoje já não existe mais separação, não importa como ou porque me tornei gremista. O que importa mesmo é sentir, que sem este Grêmio, eu nada seria se não mais um homem diante de mais um dia, sem ter pelo que viver. Sem saber por que lutar.
Não sei bem como eu seria, mas sei que não haveria como ser tão orgulhosamente, tão simplesmente feliz.
A vida é feita de escolhas, e eu há muito já decidi. Meu caminho será o da emoção, o da garra que inflama o peito e vira um grito de quem muito ama. Talvez eu viva menos, morra aos poucos do coração que enfraquece, diante o amor que enlouquece, e traz-me uma única, porém fundamental certeza:
Sem o Grêmio, eu nada seria.

0 Comments: