A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nasci gremista.
Sou gremista.
Mesmo espermatozóide, já era gremista.
Não há a mínima dúvida disso.
Quer prova maior? Eu venci a batalha com milhões de várias matizes,
eu venci,
eu nasci.
Apenas eu.
Um vencedor.
Um gremista.
Simples assim!

Não existe momento mágico.
Existem momentos mágicos.
Existe o GRÊMIO, apenas o GRÊMIO,
somento o GRÊMIO, tudo é GRÊMIO.
Existe uma paixão gremista.
A minha busca é a busca intelectual do "irracional" para entender e medir esta paixão.
É a paixão.
É difinida.
É definitiva.

A paixão pelo GRÊMIO não é para se entender.
A paixão gremista é para se viver.

Plenamente,
Completamente,
Euforicamente,
Perpetuamente.

A paixão gremista não é para ser medida.
A paixão gremista é "apenas" infinita.
Apenas infinita.
Apenas infinita!

1 Comment:

Unknown said...

Querida Kelinha:

meu nome é Natal Augusto Dornelles, sou o autor do livro COMO É BOM SER GREMISTA,
adorei tu ter utilizados alguns trechos do meu livro,