A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Doce novembro - Marjorie Estiano

Nas ruas desprezo quem sorriu pra mim, não vê que por dentro eu já cheguei ao fim e aceito a sorte que a vida me deu. Mas pena é pros fracos que o mundo já esqueceu.
O seu desespero ilude, que é sua essa dor. O choro que te cai, só consola você.
Amanhã é cedo pra estar melhor, amanhã é cedo pra mim, me agonia o medo de ficar só, me sinto só enfim. Só vejo lamento no que eu não fiz, quem sofre não cuida de laços ou verniz. Um doce novembro que foge de mim, assina o passado enquanto eu sinto o fim.

1 Comment:

collectors of emotions said...

Marjorie ♥
Linda a música.