A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gossip Girl 2x08 - Pret-A-Poor-Jenny

Blair:está aqui para me tripudiar?
Chuck: Sobre o quê?
Blair: Bem, você venceu. Abra o champagne.
Chuck: Eu não venci.
Blair: Então por que sinto como se eu tivesse perdido?
Chuck: O motivo pelo qual não podemos dizer aquelas três palavras não é porque não é verdade.
Blair: Então, por quê?
Chuck: Acho que ambos sabemos que no momento que dissermos, não começaremos algo. Será o fim. Pense nisso. Chuck e Blair indo ao cinema. Chuck e Blair de mãos dadas.
Blair: Nós não temos que fazer essas coisas. Nós podemos fazer coisas que gostamos.
Chuck: Nós gostamos disso...
Blair: Dos jogos.
Chuck: Sem isso, não sei quanto tempo duraríamos. Seria uma questão de tempo, até que estragássemos tudo. Olha, prefiro esperar. Talvez no futuro.
Blair: Eu acredito que possa haver algum prazer doloroso nisso.

0 Comments: