A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gossip Girl 2x08 - Pret-A-Poor-Jenny)

Blair: por que tudo, tem que ser um acordo?
Chuck: Porque fizemos um. O que está acontecendo, Blair? Você disse que tinha algo para me dizer. Diga.
Blair: Por que eu tenho que falar primeiro? Fui eu que esperei por você naquele heliporto. Fui para Toscana sozinha.
Chuck: Isso é passado.
Blair: Eu pedi pra você dizer primeiro.
Chuck: Na festa do Branco? Quando você estava de saída com o Conde? Você realmente acha que eu iria dizer?
Blair: Sim, e quando você não disse eu quis morrer.
Chuck: Não me diga que me fez vir até o Brooklyn pra isso. Pensei que estava pronta pra me dizer como você se sentia, obviamente foi só mais um de seus jogos.
Blair: Meus jogos? Você foi quem começou isso.
Chuck: E você foi quem acabou com isso.

0 Comments: