A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Camila - Todo cambio

Todo cambió cuando te vi, de blanco y negro al color me convertí y fue tan fácil quererte tanto, algo que no imaginaba, fue entregarte mi amor con una mirada, todo tembló dentro de mí, el universo escribió que fueras para mí y fue tan fácil quererte tanto, algo que no imaginaba, fue perderme en tu amor, simplemente paso, y todo tuyo ya soy. Antes que pase más tiempo contigo amor, tengo que decir que eres el amor de mi vida, antes que te ame más, escucha por favor, déjame decir que todo te di... Y no hay cómo explicar pero menos dudar, simplemente así lo sentí, cuando te vi.
Tradução: Tudo mudou quando eu te vi, do branco e preto ao colorido me converti. E foi tão fácil te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi te entregar o meu amor com um olhar, tudo tremeu dentro de mim o universo escreveu que você era para mim. E foi tão fácil, te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi me perder no teu amor, simplesmente aconteceu, e todo seu já sou. Antes que passe mais tempo contigo amor, tenho que dizer que você é o amor da minha vida. Antes que eu te ame mais, escuta por favor, deixe-me dizer que tudo te dei! E não tem como explicar, e muito menos duvidar simplesmente assim senti, quando te vi.

0 Comments: