A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 10 de outubro de 2009

mil maneiras - catch side

Eu nao, mudei eu sempre fui assim. voce que nunca enxergou como eu realmente sou! eu sempre quis nunca errar, fazer valer, deixar rolar existem mil maneiras de te esquecer mas uma forte energia nao me faz poder e so de imaginar o quanto poderia ser perfeito para mim e pra voce. eu nunca quis errar, eu sempre quis fazer, o melhor pra mim e pra voce. nunca deixei transparecer a dor que sinto nao da pra entender. talvez voce seja a resposta certa para as perguntas que estao em mim e sempre que eu penso em desistir, voce vem e sempre me faz tao feliz. parece que voce leu os meus sonhos, nasceu do jeito que eu sempre quis, existem mil maneiras de saber so voce me faz feliz *-*

0 Comments: