A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 10 de outubro de 2009

Deixar partir – Catch Side

Tarde demais pra pensar nas marcas que vão ficar. Nos olhos que custam a secar. Tarde demais pra entender que é não ter você. Acordar e nem se quer saber. Quem vai roubar os teus beijos meus? Desde o último adeus eu mês esforço para não pensar que os outros irão ver você dormir. Por favor se sorrir, só não use aquele seu olhar. Tarde demais pra rimar, palavras que vão mudar. Seu modo de me imaginar. Tarde demais pra saber que o meu mundo sem você é um vazio que busco esquecer. Quem vai roubar os teus beijos meus? Desde o último adeus eu mês esforço para não pensar que os outros irão ver você dormir. Por favor se sorrir, só não use aquele seu olhar. Lembra das noites que eu te vi dormir? Ainda lembro bem, o seu sorriso ia muito além do que um simples momento a curtir. Quantas noites mais vou me culpar por ter sido capaz de te deixar partir. Te deixar partir, te deixar partir.

0 Comments: