A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

When you're gone - Avril Lavigne

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá. Você vê o quanto eu preciso de você agora? Quando você está longe os pedaços do meu coração sente a sua falta, quando você está longe o rosto que eu conhecia está perdido também, quando você está longe as palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia e fazer tudo estar bem... Eu sinto a sua falta. Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes e as coisas que eu faço me lembram você. Nós fomos feitos um para o outro para todo o sempre, sim, eu sei que fomos. Tudo que eu sempre quis foi você saber que tudo o que eu faço te dou coração e alma. Eu acho difícil até respirar, eu preciso te ouvir aqui comigo.

1 Comment:

collectors of emotions said...

Você num tem ideia como escutei essa música ontem a tarde toda, e hoje venho aqui e vejo esse post, mto perfeito *-*